domingo, 30 de janeiro de 2011

Bem antes e antes

Pessoal, pessoal, pessoal. Realmente a coisa não é fácil. Ontem eu estava mexendo no meu pc, eu tenho ele há um bom tempo, e nele tenho fotos de todas as épocas da minha vida. Resolvi fuçar e me achei magra várias vezes. O pior de tudo: eu me achava gorda. Resolvi editar uma foto e comparar com uma recente e esse será o meu marco aqui no blog, vejam:


Em Meados de 2000 eu pesava em torno dos 78 kg, ou seja quase 80 kg. Eu me achava muito grande! Gente eu não tinha barriga. Achava meu braços gordos, minhas permas e quadris enormes. Olha o que virou!

Em Agosto de 2010 eu não sei ao certo, mas acima de 95kg com certeza e hoje com meus 98kg, é um pouco a mais que isso.

Parei para pensar como era minha vida naquela época, pra ver se estou fazendo algo de errado. Bom, naquela época eu tinha uma vida noturna muito ativa, bebia, comia tira-gosto de todo tipo, ia em todo lugar que me convidassem, festas, shows, barzinhos. Por outro lado eu dançava, ficava em pé, andava daqui, andava de lá, agito total. E o mais importante: eu fazia academia, basicamente aeróbica e localizado.

Hoje, além do filhote, que me prende muitoooooooo em casa, eu não vou nem pra balada, nem pra  academia. Claro que isso faz a gente comer mais e gastar menos energia. Eu não tenho como mudar minha vida e cair na balada, não é por aí, mas eu posso entrar na academia.

Falei aqui no meu último post, que amanhã começo um novo programa Alimentar e Físico. Vou levar a sério, pq quero muito chegar novamente naquele corpo. Foi bom ter achado essa foto, vai me fortalecer.

Fico por aqui hoje, muito calor, viu, muito mesmo. Amanhã tb volto ao trabalho, não sei a que horas vou postar, mas irei aparecer. Grande abraço pra vcs, ótimo domingo, ótima semana!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fim de semana quente

Oi oi pessoal. Tudo bem com vcs. Acabou que o dia ontem correu tanto que nem deu tempo para postar. Pela manhã até a hora do almoço, fiquei com filhote na piscininha. Olha, tem feito muito calor por aqui. Muito mesmo!

À tarde marido foi pra montagem do som e meu filho não dormiu. Ele foi com o pai e logo recebi a visita de uma amiga. Ela estava viajando de férias e me trouxe um lindo colar de presente de aniversário. Tão lindo que ontem mesmo eu usei, na hora do show do marido.

Gente, foi luxo. A casa lotou. Eu nem fui pra lá. Como o bar fica em frente da nossa casa, que tem uma varanda bem espaçosa, preferi ficar aqui, pq assim eu curtia o som e cuidava do meu filho. Mas foi ótimo assim tb. Vieram amigos e ficamos bem à vontade!

Irei me pesar hoje. Acho que essas férias já deram o que tinha que dar. Segunda-feira, outra vida, outros compromissos, nova rotina. Algo que planejei não deu certo e agora é bola pra frente. A única coisa que sei é que vou emagrecer e já estou no caminho.

Ontem eu montei uma dieta, baseada no programa alimentar que veio no CD de um produto que eu comprei. Ai gente eu não sei se fiz certo, mas eu comprei um produto pra acelerar eliminação de gordura. #prontofalei. São cápsulas de Quitosana e fibra de maçã. Ninguém recomendou a não ser um site na internet www.euemagreci.com. Por impulso eu comprei e vou começar o programa com as recomendações das atividades físicas na segunda-feira. O manual vem assim ó:



Quero deixar claro que não sou a favor de remédios, sobretudo, trata-se de um produto natural. Tb não estou aqui pra fazer nenhuma propaganda pra ninguém. Apenas me sujeitei.  É muito bonito quando a gente vê as pessoas que conseguiram naturalmente, sem tomar nada, mas e quando a gente não consegue??? Não faço idéia de como será, mas deixarei sempre as informações por aqui.
Encerro meu post agradecendo a todos que por aqui passarem e desejando um ótimo final de semana. Visitinhas depois do almoço. Grande abraço a todos!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem gosta de ganhar presente?

Oi Oi meninas. Como vão vcs? Hoje estou bem animada. Alguém aí gosta de ganhar presente? Recebi  visita do padastro do marido, com presentinhos que a sogrinha mandou de Portugal. Gente, ela é um amor. Ganhei um J´adore, de Christian Dior, o meu perfume predileto. Amo de paixão. É este aqui ó:


Quem não conhece, ele tem um aroma muito sedutor, ideal pra noite e pra balada. Bom, pelo menos prefiro assim, mas tem gente que usa pra trabalhar. Como ganho de presente, fico economizando esse e uso outros mais leves para o dia-a-dia. Valeu sogrinha, muito obrigada, fiquei muito feliz.

Por aqui muito calor. Ia ficar na piscininha com filhote, mas como recebemos visita, acabou passando da hora. Não tem problema. Filhote não entendeu muito, mas depois fui descobrir, tb não tá chegando água da rua, só tem na caixa e é melhor a gente economizar. Mais tarde deve voltar.

Ontem eu fiz um dia de salão, mas foi em casa. rssss. Depilei, hidratei os cabelos e fiz as unhas. Usei Rosa Divino, da Linha Única Camada, Duração e Brilho da Colorama e estou apaixonada com o resultado. Olha só:


Tirei a foto agora a pouco, no limoeiro que tem no quintal. Apesar do nome ser Rosa, a cor é bem avermelhada e muito linda. No rótulo diz que é de uso "única camada". Fiz isso, passei uma somente, e o resultado foi este. Parabéns à Colorama!

Ontem saí um pouco com o marido, num barzinho. sem jacada, foi bem light. Ele todo empolgado, pq vai tocar jazz neste bar amanhã, e está se preparando para isso. Ele fica muito feliz quando vai tocar música que não seja popular e eu adoro, pq a felicidade dele tb nos afeta. Amanhã conto mais sobre como será.

No cardápio de hoje macarrão à bolonhesa. Não gosto muito de comer só massa, pq sinto fome rápido. Vou ver se completo com folhas. Ainda não olhei se tem.

Por hoje é só, agradeço imensamente os comentários de ontem. Fiquei muito feliz mesmo. Muito obrigada. Hoje estarei fazendo visitinhas novamente. Ótima quarta pra vcs!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pesagem: segunda ou sexta-feira?

Olá pessoal, tudo bem com vc? Comigo tudo caminhando. Graças a Deus não voltei ao trabalho e continuo de férias. Estou aproveitando pra dar arrumação em armários, gavetas e jogar aquela montoeira de papel inútil e coisas velhas fora. Já que não posso sair de casa, pois tenho que cuidar do filhote em tempo integral, estou me dando esse direito. A escolinha dele e o meu trabalho normalizam na semana que vem.



Fiquei meio bolada pq no meu último post ninguém comentou. Afff. Me senti largada aqui na blogosfera.

A RA não está nada legal. Sinto que ainda poderia fazer melhor e deixar de ingerir algumas coisas, como fritura (batata frita) e refrigerante. Mas eu estou me esforçando. Tive ansiedade nesse período. Eu sou daquelas pessoas fracas pra ansiedade. Morro de inveja de quem fica ansioso e emagrece, meu caso é bem diferente, o oposto disso.

Agora já passou e estou na reta final das férias. Tenho certeza que a partir da semana que vem as coisas voltam à normalidade e a balança vai andar, PARA TRÁS, obviamente.

Ontem fui na farmácia e saí de lá com a sensação de que estava me esquecendo de alguma coisa: sim, eu esqueci de pesar. ahahhahaa. vou ver se passo por lá hoje ainda, pois tenho que registrar. Aliás, eu não estou me dando muito bem com a pesagem na segunda-feira. Quando eu fiz o blog, minha pesagem era na sexta e eu fui muito melhor. Tinha uma semana mais equilibrada e me motivava mais. Estou pensando sobre isso, talvez eu volte a me pesar na sexta e deixo o número guardado até na segunda, para postar no Dieta Coletiva. Alguém tem opinião ou depoimento sobre isso? Se tiver, por favor, compartilhe aqui. Ficarei muito grata.

Sem muitas novidades. Vou ficando por aqui e farei visitas aos vossos blogs. Ótima semana e sucesso!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A palavra da vez é resistir

Olá pessoal, como vão as coisas? Por aqui tudo indo bem. Um calor danado, mas até que hoje tá menos que ontem, por enquanto.

Eu ando resistindo a algumas coisas. Muito complicado parar quando se está acostumado a determinadas coisas do mal. (risos) Agora a pouco, por exemplo eu fui até a lanchonete/sorveteria comprar Batom para o meu filho e claro, pensei em comprar algo para mim tb. Pensei, sem ser loucamente, em um sorvete. Mas eu desisti. Incrível que a desistência nem foi pensando em RA, eu simplesmente desisti mesmo.

Até resisto a tentações doces. O meu problema é outro. São as massas e salgados: pães, pizza, empadões, tortas, salgadinhos e queijos, que tb me atormentam muito. Mas está de bom tamanho por enquanto. Vou fazer certinho e vou comer uvas. Passou um caminhão com alto-falante aqui vendendo uvas e estas uvas estão uma maravilha. Ótima idéia!!!

 Hoje minha mãe acordou passando mal e fui fazer o almoço para ela. Nada grave, um desarranjo intestinal, que logo deve passar. No cardápio tivemos: arroz branco, feijão, legumes cozidos e bife de boi grelhado. Não deu tempo de fazer nenhuma hortaliça, pq ela avisou já era mais de 11 horas que estava passando mal. Mas deu tudo certo.

Agora estou me preparando para pedalar. Hoje eu vou a tarde mesmo. Tenho acordado mais tarde, pra aproveitar as férias. Irei às compras tb, pois vi que já tá tudo no finalzinho. Preciso urgentemente comprar meu Chá Verde. Já faz um bom tempo que não tomo, mas é fundamental na RA, pelo menos na minha.

Vou fazer umas visitinhas hoje para me atualizar. Não estou tendo muito tempo, mas farei. Grande abraço pra vcs! Obrigada pela visita.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Zero a zero e bola pra frente

Pois bem pessoal, como previsto não emagreci na semana que passou, mas tb não engordei. Não vou ficar chateada. Valeu em virtude do meu niver. Agora é bola pra frente que uma nova semana está começando e nessa eu vou tirar o atraso da semana passada.

Fiquei sabendo meu peso, pq acabei de chegar da rua e entrei despistadamente em uma farmácia e me pesei. Não comprei nada, fui no carão mesmo. rsssss

Hoje visitei alguns blogs. Estou muito satisfeita por estar participando da Dieta Coletiva que agora tem até blog próprio. Muito legal. Amei a iniciativa! Por favor, registrem minha participação, com 98 kg na data de hoje.


Ontem fui encontrar com minha prima que está meio doentinha e graças a Deus ela já melhorou um pouco. Estou torcendo muito por ela, mas ainda continuo rezando pra que a cura seja completa.

Nos reunimos ela, mais a minha outra comadre de mesmo nome, afilhado, marido e filhote. Só pra conversar mesmo, não comemos nada. Visita de domingo à tarde.

À noite, eu tava morrendo de fome, mas o sono bateu e eu apaguei. Acordei de madrugada procurando algo, mas não achei nada. Voltei pra cama e dormi de novo. Não gosto disso, mas pensei que era uma boa hora pra fazer um sacrifício, pq atacar geladeira de madrugada é o fim de qualquer tentativa de emagrecimento. Como dizem por aí: #oremos

No mais está tudo tranquilo. Me ligaram do trabalho pedindo pra voltar uma semana antes do previsto. Não gostei, mas precisarei ir. Atrapalhou um pouco dos meus planos, mas vou levar numa boa, pq estressar é pior.

Desejo ótima semana a todos e estarei por aqui acompanhando e atualizando as novidades. Abraços!!!

Obs.: Também estou no twitter: @tamigv

domingo, 16 de janeiro de 2011

Foi meu niver

Olá pessoal! Nem acredito que minha última postagem foi na segunda-feira. O tempo passou rápido demais. Muita coisa acontecendo, rápido mesmo! Coisas boas e coisas ruins!

Falando de RA, já vou adiantando que fiz muita coisa errada durate a semana. Pedalei direitinho, mas a alimentação não foi lá muito correta. Me permiti, pq ontem foi meu aniversário e estava no clima de COMEmoração. Até que a BEBEmoração foi light, quase nenhuma.


Tb resolvi me dar uns presentinhos. Na sexta-feira, comprei esmaltes novos da Colorama: Café Italiano ( o que estou usando), verde, vermelho e laranja. Comprei removedor de cutícula e  lixa nova, pq o filhote fez mágica e desapareceu com a outra que eu gostava e não acho por santo nenhum. Na sexta mesmo eu fiz as minhas unhas e ficou "so cool". É tão bom estar de férias e ter tempo e disposição pra essas coisinhas!

Comprei tinta para o cabelo, da Imedia. Sinceramente eu acho que essa não fez muito bem aos meus cabelos. A cor ficou ótima, mas achei que ficou meio ressecado. Vamos hidratando e vendo no que vai dar.

Nesse dia tb saiu o resultado de um concurso que fiz em novembro. Aff, eu fiquei por um ponto. Fiquei tristinha, mas nem tanto. Talvez não fosse pra eu ir pra lá, era pra outra cidade. Mas sinto que estou chegando muito perto e quem sabe no próximo que vou fazer a história mude, né?

À noite o marido tocou num bar em frente à nossa casa. Quando deu meia noite ele veio me dar os parabéns e trouxe um copo de cerveja pra mim. ahahahhahaha.. doidinho.. depois a gente saiu e foi namorar um pouco. Começou bem o niver.. \o/

No sábado pela manhã eu acordei e saí correndo pra pegar o comércio aberto. Tem uma loja aqui especializada em GG´s e fui direto nela, pq sei que é lá que encontro o que estou precisando. A loja tem tudo, desde lingerie a vestido de festa. Eu gosto de comprar calça e bermuda nela, pq as outras peças eu costumo encontrar em loja de "gente normal". Acredita que peguei promoção de 50% nas calças??? Foi fantástico. Eu que só ia levar umazinha, acabei levando 2 calças e 2 bermudas. Presente melhor não há. Tava mesmo precisando. Quando cheguei em casa, mamãe disse que vai pagar uma e marido a outra. Yupiiiiiiiiiiiii...

À tarde o pessoal que trabalha comigo veio fazer uma visitinha. Eles foram muito carinhosos. É que durante o ano a gente faz festinha pra todo mundo, no dia do niver, mas eu sempre tiro férias no meu niver e acabo ficando sem a festinha. Aí eles vieram e trouxeram um rocambole de batatas, com recheio de frango, maravilhoso. Eu tb tinha preparado uns pasteizinhos e um rocambole doce, de sobremesa. Foi muito legal. Além da festinha, tb ganhei hidratante, pra ficar mais fina e cheirosa. ahahahhahahahaha

Olha, estou muito sensibilizada com a tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. Peço a Deus pra dar força a toda aquela gente que ficou e a chance de recomeçar. Aos que se foram, que suas almas sejam confortadas e recebidas em nome de Jesus.

Tb queria falar de minha prima, amiga e comadre, que sempre me dá muita força aqui na RA e nos meus objetivos. Ela esteve internada na semana passada e parece que vai ter que voltar. Estou muito preocupada com a saúde dela, mas pedimos a Deus que tudo fiquei bem pra ela. Quem puder fazer oração ou mandar pensamento positivo. o nome dela é Renata, e fico muito grata por isso!

Amanhã vou me pesar novamente para o desafio, mas eu não sei se vai rolar notícia boa. Se eu não tiver engordado, já ficarei muito feliz!

Ótima semana a todos e pretendo fazer visitinhas. Saudades de ler os depoimentos de todos!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nova semana. Peso Novo

Olá pessoal, tudo bem com vcs? Em primeiro lugar desejo uma ótima semana a todos.

Tive um final de semana muito bom, com a família. Fiquei horas ao sol com filhote, deixando ele curtir água e piscininha. Ele se acabou. Coloquei música pra ele dançar, foi muito legal. Ele ficou à sombra, com protetor solar, mas eu fiquei exposta e acabei pegando uma corzinha: estou bronzeada! rsss

Hoje está completando 2 meses da minha cirurgia e oficialmente já posso ter vida normal. Pedalei pela manhã. Ia fazendo minha rotina de 4km, mas quando cheguei, filhote estava na varanda me esperando e pedindo pra passear também. Lá vai eu mais 3km, somando ao todo 7 km no dia. Isso foi um progresso muito considerável, o que deve resultar em coisas positivas na balança.

Aproveitando a saída, fui a uma balança e como hoje é dia de pesagem para o DIETA COLETIVAeliminei 1 kg. Agora estou pesando 98 kg e sinto que dei o primeiro de muitos passos que ainda virão. É hora de refletir e ver que vale a pena não desistir. Li no blog do desafio, o Força de Expressão que teremos muitas supresas e fiquei curiosa pra saber o que será.

Não posso deixar de contar que durante a semana comi pizza, mas não exagerei. Esse prato é o maior vilão da minha RA. Eu não tenho como fugir muito, até porque o marido a-do-ra e sempre que ele pensa em algo pra comer ele pensa na danada. Eu tenho que aprender a conviver com isso sem exagerar nas minhas porções. Mas tenho certeza que se não fosse isso eu teria eliminado mais de 1kg. A vida da gente tem uma estrutura e é preciso se adaptar a ela. Nem sempre o melhor é a mudança radical com abstinência, mas sim com porções reduzidas.

Espero que todo mundo possa dar uma boa notícia hoje e nas próximas semanas. Já vou atualizar reguinha e pesagem. Um grande abraço pra vcs e obrigada pela visita.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De férias: SIM

Oi pessoal! Tudo bem?

Vou fazer um post rapidão, pq ainda tenho coisas a fazer nesta sexta-feira. A RA tá indo muito bem e já sinto que estou diferente. Não estou ansiosa pra comer, graças a Deus. Já percebo a barriga desinchando, enfim, estou bem contente.

Muita coisa acontecendo. Assuntos pessoais pra resolver, mas creio que vai dar tudo certo no final. A partir de hoje até o final do mês, estarei de férias. Mas as férias são só do trabalho, não da RA. Tb terei mais tempo pra caminhar e me exercitar. Estou pensando em viajar, mas não tem nada certo ainda.


Segunda-feira tem a pesagem do desafio e tenho certeza que não vou fazer feio. Estou bem animada com relação a isso.

Abraço no coração de todos que passarem por aqui. Muito obrigada pela visita!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Depois que passa a gente ri

Olá pessoas! Tudo bem com vcs?

Hoje eu vou ser bem breve, pois não houve muita novidade. Tive um dia cheio de trabalho. Quando fiquei livre de lá, vim correndo para casa, pq tava armando chuva e eu queria pedalar antes dela desabar.

Deu tudo certo, meu filho dormiu um pouco e saí pra pedalar sem ele. Ainda bem, porque olha, meu bumbum tava doendo demais. ahahahahhahahahahhahaha.. quase que eu voltei.. ahahahhahahahaha. Tanto tempo sem pedalar dá nisso. Só queria ter visto a minha cara, sentindo toda aquela dor e ainda assim seguindo em frente. Com toda a dificuldade, consegui fazer meus 4 km.


A RA ainda está nos ajustes, mas tá indo bem. Hoje eu comi gronola com danoninho no jantar. Era o que tinha, pois ainda não fui às compras preparar o cardápio. Isso deve acontecer somente no final de semana.

Bebi muita água pela manhã e faltou água no meu trabalho. Não a de beber, a água da rede. É mole? Eu precisando ir ao banheiro várias vezes e nada de água. #Caos total.

Mas foi assim o meu dia, agora a noite a chuva caiu forte. Foi bom pra refrescar e aguar as plantinhas. Ficando por aqui. Obrigada pelas visitas e até o próximo post.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um dia difícil, mas positivo

Oi, pessoas, como vão? Eu sempre acho o primeiro dia da dieta o mais difícil de todos. A gente fica o tempo todo se observando, se olhando por dentro, tentando desviar pensamentos equivocados e seguir firme.

A minha R.A. foi legal, mais ou menos assim:

- Café da manhã: Uma fruta e muito líquido (água)
- Almoço: Arroz, feijão, ovo cozido, legume cozido e tomate cru
- Lanche da tarde: uma maçã
- Jantar: uma xícara de café com adoçante, pão francês e queijo branco
- Ceia: 1 copo de leite desnatado

A A.F. foi muito interessante. Eu não saí para pedalar pela manhã. Já fiquei meio bolada com isso. Cheguei em casa muito cansada, eu achei que não ia ter coragem de sair de casa para pedalar. O filhote tava dormindo e quando ele acordou, uma das primeiras coisas que ele fez foi apontar para a bicicleta e pedir pra eu andar com ele. Eu evitei pensar, fui logo saindo e trocando a roupa e saí. Isso foi incrível, pq desde antes de operar, muito mais de 2 meses ele não pedia pra andar de bike, mas hoje, sem saber de nada de dieta, de RA, etc., ele vai e me chama. É um anjinho!



Foi perfeito. Achei que eu ia querer voltar rápido, fazer um pequeno percurso, mas consegui 4km, o que avalio ter sido excelente para um primeiro dia, ainda por cima, carregando 14kg a mais, que é o peso do filhote. Juntando meus 99kg com os 14kg dele, somos 113kg numa bicicleta. Não é fácil!

Quando cheguei, bebi um pouco de água e fiz alongamentos. Os meus braços ficaram meio dormentes e a coluna rígida. Fui alongando tudo até esfriar o corpo. Agora estou aqui, fazendo o post, e este foi o meu relato do primeiro dia da Dieta Coletiva.

E como está sendo para vcs?? Estou curiosa. Obrigada pelas visitas e comentários. Vou responder tudinho e vou visitar vcs tb.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Entrei para um desafio

Oi pessoal. Hoje eu tomei um susto na balança. Sério mesmo, fiquei paralizada por alguns segundos. Os 12 quilos que eu havia perdido na minha primeira fase da R.A. voltaram todos e ainda veio mais um de brinde.  Esse foi o prejuízo que eu tive, relaxando depois de descobrir sobre a pedra e a retirada da vesícula. Sim, eu relaxei. Deixei acontecer. Pensei: já que eu vou ter que operar, vou deixar R.A. de lado. Enfim, estou pesando 99kg, com a chegada desses 13kg. Não vou fazer drama. Não é o momento!

Já atualizei minha reguinha, já atualizei o blog com os novos dados, com novas metas e novos objetivos. Vou passar por um processo agora, novamente começando do zero. Eu mereci. Fiz tudo errado mesmo. Como repouso e sem poder fazer atividade física, piorou.

Aos que me acompanham desde a primeira fase, sabem que minha A.F. era bicicleta. Eu carregava o filhote na cadeirinha, à noite, quando chegava do trabalho. Decidi que nessa nova etapa vou tentar dar as pedaladas pela manhã, antes de sair para o trabalho. Vou fazer uma experiência amanhã, de leve, pq ainda falta uma semana para eu poder me exercitar, conforme orientação médica. É para o corpo ir se acostumando.

Ainda estou pensando sobre como será meu cardápio nessa primeira semana. Amanhã eu conto.

Eu precisava dividir isso com vcs. Ah, estou oficialmente participando do desafio DIETA COLETIVA do blog Força de expressão.


Muito obrigada por me aceitarem aí. Vai ser ótimo poder compartilhar. Valeu!!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Vinho, vinho e vinho



Oi GENTEEEEEEEEEEEEEEE!!! FELIZ ANO NOVO!!!!

Que virada boa, nós tivemos. Eu, filhote e mamãe fomos pra casa de familiares e foi super legal. Nos divertimos muito. Filhote, única criança presente, foi a alegria da festa. Ele se comportou dançando, cantando, estourando balões e interagindo com todo mundo. Só tenho a agradecer ao Senhor Deus, por ele e por toda graça da nossa vida. O marido passou trabalhando, daqui a pouco tá chegando de viagem.

Mas vamos falar do cardápio. Chegamos lá e me deparei com uma mesa maravilhosa de frios. Eu sou louca alucinada por frios. Foi perfeito. Muito bem decorado, um toque especial de uma baiana, esposa de meu primo segundo, nora e filho da anfitriã, prima de meu pai e mãe da minha comadre, madrinha de filhote. (alguém consegue formar a árvore genealógica aqui?)

Muito delícia, queijos, salaminho italiano, presunto, azeitonas, palmito, manga, uvas, ovinhos de codorna, torradinha com patês, enfim, tudo isso para acompanhar, cerveja, vinho e champanhe. Então, eu comecei com uma cervejinha de leve, tira-gosto aqui, tira-gosto ali. Depois parti para um vinho frisante, branco e suave. Maravilhoso. Depois abriram dois tipos de tinto suave. Tomei dos dois. Na hora da virada, preferi não experimentar a champanhe, fiquei somente nos vinhos mesmo. Eu só sei que tinha um pernil assado, acompanhado com farofa, mas esse eu não cheguei a provar, já bastava para o ano todo, as jacadas da virada.

Mas foi isso. Não poderia deixar de registrar como foi o início de um ano, que pretendo dar a volta por cima e superar fraquezas alimentares mais uma vez. Não digo que começou mal, dia de festa é dia de festa. Estou muito feliz e logo essa semana já volta tudo ao normal. Faltam 10 dias para eu poder fazer atividade física. U-huuuuuuuu!!!!!!!!!

Feliz 2011 para todos!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...