sexta-feira, 4 de maio de 2012

O noventa já era

Olá pesssoal!!!! Que dia lindo acontecendo por aqui. Acho que toda semana poderia começar na quarta-feira, viu. Mesmo sabendo que trabalhamos aos sábados a sexta é sempre muito querida. Trabalho aos sábados por enquanto, pois o novo ministro do trabalho, Brizola Neto, já está querendo modificar a carga horária semanal, de 44 para 40 horas. Estamos aguardando ansiosamente ministro. #tamujunto.

Então, gente, queria falar da aula de Zumba. Realmente é muito legal, muito atrativa e também um exercício eficiente. Adorei fazer a aula. Dancei bastante. Se você gosta de dançar, tem ginga, tem ritmo e coordenação motora, faça, experimente, vai amar. Se acha que não tem nada disso, arrisque-se, aceite este desafio e vai também. É uma dança latina, bem descontraída. Recomendo!!!

Mas vamos ao assunto que interessa, que é a pesagem. As novidades são as melhores possíveis, pois não só consegui emagrecer, como finalmente saí da casa dos 90 e estou pesando exatos 89,8 kg. Estou muito feliz por ter batido a minha segunda meta. todo o esforço e todas as mudanças deram um resultado além do esperado. Foram 1400g eliminados na semana da Dona M. Isso é fantástico!


Sobre as mudanças, uma delas foi a AF, que no total foram 5 dias. Olha o balanço da semana:

Sábado, domingo e segunda-feira (3 dias) - Caminhada
Quarta-feira - Zumba
Quinta-feira - Jump

Podem ter certeza que os 3 dias de caminhada fizeram toda a diferença. Na alimentação nenhuma novidade assim radical. Nos dias da zumba e do jump, reservei o pão da manhã para comer à tarde. Por que isso? Pelo fato de ter que ir alimentada para a academia, que acontece às 19h. Não que seja recomendável ficar sem carboidrado pela manhã, mas pela variação no emocional, o meu apetite diminuiu e para não ficar sem nada, tomei chá verde pela manhã. Deve vir daí essa aceleração no resultado, pois nas duas últimas semanas eu tinha emagrecido míseras 200g e 400g somente. Yeeeeeeeeeesss!!!

Só para registro saí da academia ontem e teve sonzinho no bar lá perto de casa. Delícia! Foi super legal, muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!! Por hoje, sem programação (mas ela aparece).

Fico por aqui, desejo um ótimo final de semana para todos e logo farei umas visitas para ver como andam as coisas com vocês. Grande abraço!!! Valeu!!!!!!

10 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa,lembrei do dia que saí da casa dos 90 tb,ver q o nosso esforço tá resultando é bom demais e nos dá cada vez mais ânimo,parabéns!!
    Olha tem um selinho pra vc com perguntas no meu blog,fique a vontade e só responda se quiser ok?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Bêêê!!!! Ameiii esse post do início ao fim! Primeiro: parabéns por ter alcançado sua meta!! Que felicidade!! Segundo: vc tá fazendo zumbaa, mto bom (eu tive que sair da minha.. afff)! Terceiro, eu não sabia desse projeto da redução da jornada de trabalho pra 40h... ô belezaaa!! Vamos ficar na torcida, ne? Então, esse post tá uma maravilha! Sucesso pra vc sempre!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Você é uma inspiração! Muito bom, nada melhor do que a gente ver que está dando resultado todo o nosso esforço! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. ih, ginga e coordenação não é comigo, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!..Parabéns acelgaaaaaaaaaa.....Gente e vou contar: a fina dança tá, tem uma ginga toda!!!..Eu adoro puxar meus ferrinhos e me apaixonei pela Zumba!!...Agora ontem fui com a Beres no Jump, jesussssssssssssssss....realmente é uma drenagem linfática....mas, não foi mil amores, gostei das abdominais da profe. A gente tem q se cuidar mesmo!!!....Pq quem gosta da gente em primeiro lugar é a gente mesmo!!!...E eu sou linda!!!...amiga, tou bonita!..hahahahahahhahahahhahah!!!..Te love!!!..sempre juntas!!!...Renatinha

    ResponderExcluir
  6. Parabens Bethania, a atividade fisica realmente tem otimos impactos na evolucao do emagrecimento.
    mta força pra vc e um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéeens queridaaaa, pena que na academia que eu frequento as opções de aerobicas são minimas ;\ iria adorar uma dança diferente do swing baiano --'
    AHHH com certeza devemos fazer o possivel para "chegar lá" sem procedimento cirurgico, mas se for a UNICA solução por que não encarar?

    kissus ;*

    ResponderExcluir
  8. Comecei minha dieta há pouco tempo, estou saindo da casa dos 100kg, e também estou partilhando minhas conquistas e desesperos. Além, das receitas do super marido que é cozinheiro, quase chef de cozinha. http://opesonapontadogarfo.blogspot.com.br/ quem quiser conhecer, e dar um super apoio, é só passar lá! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...