segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sobre os treinos

Nossa, desta vez eu quarentei no desaparecimento. Me desculpem, mas agora que as coisas estão mais calmas, posso explicar. Calma, calma, preciso contar primeiro a melhor notícia: estou de férias!!!!

Pronto, agora respirei fundo e posso continuar. Está tudo indo bem com os treinos, quer dizer, tirando uma gripe que me desfalcou na última semana, nestes 38 dias, foram 30 dias de atividade física, variando entre caminhada e jump. Durante as caminhadas já comecei a correr em intervalos de tempo. Tenho conseguido baixar o meu tempo no percurso e sempre procuro alcançar os objetivos propostos. Progresso total!!! Pela imagem a seguir, nos dias que tem aquele tarja preta, significa que realizei atividade física.


Com relação ao peso consegui reduzir mais medidas do que peso propriamente dito. Calças largas, mas balança com pouca redução. Da última vez que pesei estava quase com 98kg, mas aí veio a gripe e tive que ficar de repouso por alguns dias. Não estou obscecada pela balança, não me peso com frequência e estou paciente com relação aos resultados. Hoje retornarei aos treinos, não vejo a hora.

O mais difícil já passou, que foi o início. Muita coisa aconteceu, eu me arrependo de não ter postado passo a passo, mas vou tentar ir contando aos poucos. Ao menos nas férias quero postar diariamente.

E vamos que vamosm, não pode parar. Ótima semana para vocês! Abraços!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...