Ai gente!!! Vou te contar viu! Deu tudo errado! Quer dizer, tudo não, mas o cinema. Deixa eu ir contando o bapho!
No sábado, eu fui pro niver do meu primo, foi super legal. Revi os familiares e participei levemente do churrasquinho que estava rolando. Sem jacada, o tempo todo em pé monitorando o filhote, pois foi à beira da piscina né, tem que tomar muito cuidado, pois ele não tem maldade ainda.
Aí foi dando tudo certo. Saí de lá 18h40 e ele já chegou em casa dormindo. A sensação de liberdade me dominou, sabendo que ele só ia acordar no domingo de manhã. Então, liguei pra minha amiga. Tínhamos combinado desde de terça-feira esse cinema no sábado, por conta dela, pois durante a semana ela não ia poder. Mesmo ela não estar nem lembrando na hora da ligação, se redimiu e disse que ia arrumar pra ir. Aí eu tive a brilhante ideia de confirmar na página do jornal local, a programação do cinema e... o filme tinha saído de cartaz. Affffffffffff... Daí não precisa falar mais nada, né? Perdemos! E o pior é que não tinha nem outro que a gente estivesse afim de assistir. Não saímos nem de casa! Esse foi o meu sabadão! Ao menos não tive oportunidade de jacar.
Já no domingo, saí com o filho cedo. Fomos passear no trem da alegria, pra "variar" só um pouquinho. Depois pula-pula e nenhuma novidade mais. De lá fomos almoçar na casa do sogro, aniversário dele. No cardápio filé a parmegiana. Adoro!!!!! Também fiquei fina, sem jacar e o filhote brincou muitoooooo. Tomou coragem de entrar na piscina deles, daquelas de plástico. Muito bom, porque dá pra ficar pertinho dele e com o calor que estava fazendo (e ainda está até hoje), ele ficou super à vontade. Ainda teve direito de lavar o carro e de show particular do marido. O povo delirou. Pena que não tiramos nem uma fotinha! Fica pra próxima!
Já em casa, à noite, marido me chamou pra ir num pagode. Ahn??? Pagode? Eu? Você? O que está acontecendo? É o fim dos tempos! Depois ele explicou, que está precisando ver gente diferente tocar, pois há tempos ele só "assiste" ao show dele. Eu de cara não aceitei, mas depois aceitei e fui arrumar. Só que aí ele já tinha desistido, disse que estava cansado e que ia ficar em casa mesmo. Como eu já estava prontinha pra sair e pra não perder a oportunidade, liguei pra comadre. E a gente fechou o domingão tomando suquinho de laranja e comendo uma lasanha.Mas não teve jeito de jacar, pois o lugar era fino e em lugar fino as coisas são caras e os pratos são minúsculos. Nunca mais volto lá. ahahahhaha
E cá estou, esperando o feriadinho de amanhã. Devo ficar nas tarefas de casa e nos cuidados pessoais, pois o findi foi deverasmente agitado.
Hoje é niver da minha mamãe. Não teve nada de comemoração, apenas comprei um bolo pra gente cantar parabéns! Feliz aniversário mammys!
Abraços a todos!
Ah, o sábado não saiu como planejado, mas o saldo do fim de semana foi bem positivo, né? Saiu, se divertiu e não jacou, o que é mais importante.
ResponderExcluirA única vantagem desses restaurantes chiques é não nos dar a oportunidade de jacar, já que as porções são mínimas, mas eu também não curto muito isso de pagar caro por comida... heheheh...
Felicidades pra sua mammys!
Beijo grande!