Vim compartilhar um prato que fiz ontem, se chama Arroz à Piemontese. Peguei a receita no Blog Cozinhando com Bernadete, que tem cada receita de babar. De vez em quando eu me atrevo a experimentar umas delícias de lá. Claro que a receita não é recomendada para quem está com intenção de emagrecer, mas eu não resisti. De todo jeito usei leite desnatado e creme de leite light para amenizar a coisa. E claro que o tamanho da porção faz a diferença na hora H. O meu ficou assim:
Arroz Piemontese |
Mudando de assunto, continuo nos chás. Ontem meu pai apareceu aqui com um de carqueja. Nunca tomei e pesquisando no Google, descobri que é bom para tudo que envolve o fígado e não é recomendado para quem tem pressão baixa, ou seja, deve ser muito bom para quem tem pressão alta. Durante a pesquisa li vários relatos de pessoas dizendo que ajudou muito no emagrecimento delas. Bom, de qualquer forma, devo experimentar por esses dias, de preferência à noite, porque se a pressão abaixar, eu deito e durmo. (risos)
Hoje tem academia mais tarde. Adoro, adoro, adoro. Na terça-feira a aula de jump foi perfeita. Claro que depois de quase um mês sem malhar a forma não estava lá essas coisas, mas até que não fiz tão feio assim. Consegui fazer a aula quase toda, mas com muito mais esforço e querendo molhar a garganta toda hora com água. Fiquei vermelhinha no rosto. Isso acontece com vocês? Às vezes acontece comigo.
Então, vou lá fazer o bendito almoço. Cardápio para hoje:
Arroz branco
Feijão
Bife de boi grelhado
Cenoura e beterraba raladas, levemente cozidas no vapor
Baroa
Grande abraço para vocês e obrigada pela visita.
ai ke fikei babando nesse arroz..rs.. e quanto a ficar vermelha.. virava um pimentão quando fui me atrever a fazer insanity..kkkkkk.. bjokas lindeza e ótima quinta
ResponderExcluir