Renata, Fenícia e Bethânia |
Eu não estava tão empolgada como da outra vez, até porque o foco era outro. Mas mesmo assim foi muito bom. Tomei umas três ices, bem de leve mesmo. Ainda estou me acostumando a viver sem marido. Ele apareceu praticamente todos os dias para ver o filho e isso está sendo ótimo para todos, pois assim a gente vai ajustando as pendências, combinando dias e horários de visitas. Não é muito fácil, afinal, 9 anos não são 9 dias e ainda estamos em fase de adaptações.
Nos outros dias, fiquei mais sossegada. Dei umas saidinhas rápidas pra distrair, em lugares calmos e pedidos ligths. Durante o dia fiquei mais cuidando do filhote. Caminhei segunda-feira, ontem e hoje. Estou me sentindo ótima e com a consciência tranquila, sem jacadas no feriadão.
Para os religiosos, sabemos que a quaresma se inicia hoje e vai até a Semana Santa. Os cristãos têm o hábito de fazer algum sacrifício nesse período, ou ficando sem comer carne, ou alguma outra coisa que é viciado e não consegue ficar sem, seja de comer ou beber. Considerando que eu já estou de dieta, fazendo sacrifícios alimentares desde antes, e provavelmente depois da quaresma, preferi me comprometer a rezar o terço todos os dias. Será uma terapia espiritual. Acredito que vai me fazer muito bem.
Hoje não trabalho, só a partir de amanhã, então vou resolver umas coisinhas no lar e na rua, colocar tudo em ordem para a vida voltar ao normal. Fico por aqui. Grande abraço a todos.
Obrigada pela visita amore e volte sempre. Terei o prazer de ser sua amiga de caminhada. Sucesso pra nós. Bjo
ResponderExcluirOi querida, vim retribuir a visitinha, passarei sempre por aqui, te espero no meu blog tb...Bjão
ResponderExcluir