domingo, 4 de setembro de 2011

Marido internado e niver do filho

Olá pessoal, tudo bem por aí? Aqui muita coisa acontecendo.

Em primeiro lugar, os últimos 10 dias não foram fáceis. Quarta-feira, dia 24, marido quebrou o pé, jogando futebol. De lá pra cá minha vida tem sido muito complicada, pois ele ficou internado uma semana e passou por cirurgia. Ele não tem muitos parentes aqui e eu tendo que trabalhar o dia todo e ainda cuidar de filho pequeno. Pudemos contar somente com uma tia dele, muito querida por sinal, para passar umas horas no hospital durante o dia e com o pai dele, que conseguiu conciliar horários e apareceu também. À noite eu sempre ia e é muito difícil a gente relaxar numa situação dessas. Agora ele já está em casa, mas gera trabalho também, pois não pode andar. Tem que receber tudo na mão, prontinho, sem contar as queixas das dores. 


Com tudo isso eu devo ter até emagrecido, mas nem sei dizer ao certo. Passei noites maldormidas e até sem dormir. Trabalhei com a sensação de areia nos olhos várias vezes. Quando a gente tem que cuidar de alguém com a saúde debilitada, a gente acaba se deixando pra depois. Não fiz nem as unhas na última semana, só consegui pintar os cabelos depois que ele já estava em casa. Mas isso é insignificante. O mais importante foi poder cuidar deles, principalmente do marido.

De quebra, estão mexendo no telhado aqui em casa. Estão quase acabando já, e dá-lhe poeira. Estou aqui, mas minha cabeça está na vassoura, na mangueira e nos panos de limpeza. Queria tanto ver tudo limpinho. Como o serviço ainda não acabou, não vale a pena pagar uma diarista, pois amanhã começa tudo de novo. Então estamos limpando na medida do possível, eu e mammys. Também lavando roupa acumulada de 2 semanas. Só Jesus!


Pra aliviar um pouco, ontem foi aniversário do nosso filho, 3 aninhos. Longe de podermos fazer uma festinha pra ele. Ao menos conseguimos ir numa pizzaria e ele brincou bastante no play. Talvez a gente faça uma festinha pra ele no próximo mês, quando a sogra chegar (ela estava morando em Portugal). Dá uma dozinha de não poder fazer nada quando eles têm essa idade, né?

Vou parando por aqui. Muita coisa pra fazer! Obrigada pela visita!!! Ótimo domingo!

2 comentários:

  1. Eita, menina! Que loucura! Mas é assim mesmo! Sempre tem esses momentos de correria e é justamente quando aparece milhoes de coisas ao mesmo tempo! Ainda mais pra gente que é mulher... iiiiihhh, sobra tudo pra gente! Desejo forças e fico torcendo pras coisas se acalmarem logo!! Vai dar tudo certo com fé em Deus!!
    Uma ótima semana pra vc (mais calma, pelo menos! hehehe)
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethânia!

    Sobre as coisas ruins, só posso dizer que tudo passa e vira só lembrança.

    Aproveite para celebrar as pequenas coisas boas que acontecem no meio disso tudo, como o niver do seu filho.

    Beijocas.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...