sábado, 17 de janeiro de 2015

Aniversariei



Agora sim "Feliz Ano Novo"! É porque para mim o ano começa de verdade quando o meu aniversário, que foi dia 15 de janeiro, passa. Com isso as come e as bebemorações se acabam oficialmente e já quer dizer que pode levar a sério a dieta e as atividades físicas. Mas. ainda vou extrapolar hoje e amanhã. Meu projeto começa mesmo segunda-feira, apenas para não deixar de ser clichè.

Por aqui anda muito quente, mas muito quente mesmo. Faz tempo que não sabemos o que é chuva e o sol racha todos os dias. Saudades da chuva, inclusive. Mas tá bom.

Hoje eu vou numa casa noturna que terá como atração a Gina Indelicada de DJ. ahhahahahahha... Espero que seja bem divertido, para fechar com chave de ouro essa semana do meu niver.

Devo voltar na segunda-feira, com meu projeto. Bom fim de semana. Até mais!

41 comentários:

  1. lindeza.. parabéns atrasado.. mtas felicidades.. saúde e sucesso sempre.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Bruna. Adoro seu blog e decidi fazer um para mim também. Gostaria de saber se posso postar umas dicas suas lá no meu blog (claro, citando a fonte do seu!!), já que eu te sigo! Se tudo bem, aguardo contato! Se curtir o que escrevo me siga também!! :).Bjokas BRUNA CAROLINE

    ResponderExcluir
  3. Olá menina!

    Gostei muito de tudo que disse, realmente foi inspirador. Continue sempre cultivando força e fé no seu coração, pois é é isso que nos move sempre em busca de nossos sonhos e desejos.

    Beijos e até a proxima.

    ResponderExcluir
  4. Not that I am complaining, but slow loading instances times will sometimes affect your placement in google and could damage your high-quality score if advertising and marketing with Adwords. 야한소설 Well I am adding this RSS to my e-mail and can look out for a lot more of your respective fascinating content.

    ResponderExcluir
  5. You are my inhalation, I have few web logs and very sporadically run out from to post .

    스포츠마사지

    ResponderExcluir
  6. A powerful share 출장마사지 , I simply given this onto a colleague who was doing a little bit evaluation on this. And he in truth bought me breakfast because I discovered it for him.. smile. So let me reword that: Thanks for the deal with! However yeah Thanks for spending the time to debate this, I really feel strongly about it and love studying more on this topic. If doable, as you turn into experience, would you thoughts updating your blog with extra particulars? It’s extremely useful for me. Big thumb up for this weblog post!

    ResponderExcluir
  7. It s a very useful page. Thank you. b47868b5de81b97b836d7c495d792e5b
    sisli
    sultanhisar
    menemen
    hamur
    arpacay
    tepebasi
    pendik
    murgul
    kars

    ResponderExcluir
  8. It s a very useful page. Thank you. b9f21ca2a4f349d13b81c75db2710010
    simav
    espiye
    yalihuyuk
    sivasli
    bayramoren
    beykoz
    islahye
    zara
    eflani

    ResponderExcluir
  9. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 8feb30a810d7937cc85bf0dbc5d36ed9
    numara onay
    website kurma
    sms onay

    ResponderExcluir
  10. Thank you for your explanation, very good content. 85fc251aebf1e4f623f77d71edc41152
    altın dedektörü

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...