sábado, 17 de janeiro de 2015

Aniversariei



Agora sim "Feliz Ano Novo"! É porque para mim o ano começa de verdade quando o meu aniversário, que foi dia 15 de janeiro, passa. Com isso as come e as bebemorações se acabam oficialmente e já quer dizer que pode levar a sério a dieta e as atividades físicas. Mas. ainda vou extrapolar hoje e amanhã. Meu projeto começa mesmo segunda-feira, apenas para não deixar de ser clichè.

Por aqui anda muito quente, mas muito quente mesmo. Faz tempo que não sabemos o que é chuva e o sol racha todos os dias. Saudades da chuva, inclusive. Mas tá bom.

Hoje eu vou numa casa noturna que terá como atração a Gina Indelicada de DJ. ahhahahahahha... Espero que seja bem divertido, para fechar com chave de ouro essa semana do meu niver.

Devo voltar na segunda-feira, com meu projeto. Bom fim de semana. Até mais!

4 comentários:

  1. lindeza.. parabéns atrasado.. mtas felicidades.. saúde e sucesso sempre.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Bruna. Adoro seu blog e decidi fazer um para mim também. Gostaria de saber se posso postar umas dicas suas lá no meu blog (claro, citando a fonte do seu!!), já que eu te sigo! Se tudo bem, aguardo contato! Se curtir o que escrevo me siga também!! :).Bjokas BRUNA CAROLINE

    ResponderExcluir
  3. Olá menina!

    Gostei muito de tudo que disse, realmente foi inspirador. Continue sempre cultivando força e fé no seu coração, pois é é isso que nos move sempre em busca de nossos sonhos e desejos.

    Beijos e até a proxima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...