quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Começando a dar certo

É meio da semana e aqui estou eu fazendo tudo certinho. Caminhei segunda e terça. Hoje não, pois é dia de vir para casa, dormir com o filhote. E vou caminhar amanhã. Tudo indo conforme a proposta inicial. Sinto-me mais leve, com certeza, está sendo um bom começo.

Hoje está fazendo um mês que parei de fumar. Olha, não é fácil. Não é mesmo. Não tive muito problema com abstinência, tipo tremer de vontade, lutar contra a vontade, mas é difícil quando bate aquela vontade do nada, como se a gente nunca tivesse parado. Foram em momentos isolados, mas eu venci. Mesmo tendo acesso eu resisti. Agora é continuar no projeto e não voltar nunca mais.


Sinto que estou mais disposta a fazer as coisas, tenho mais fôlego também. Na caminhada dou umas corridinhas, uns trotes e estou conseguindo fazer bem mais metros do que quando eu fumava. Adoro! Dizem que engorda, massss não tenho outra alternativa agora. Tenho que parar e malhar. O resto ajeita depois.

Agora vou falar sobre o calor. Genteeeee!!! Esperei tanto por ele, gosto demais. Agora sou obrigada a escutar o dia todo as pessoas falando mal dele. Me perdoem vocês que possivelmente estejam sofrendo com o calor, mas eu já não aguentava mais sentir frio. É engraçado. As pessoas chegam para mim para dizer que está muito quente, com uma cara de tristeza e eu fico quietinha olhando para elas, com cara lambida, no fundo adorando aquilo tudo.

Essa semana inseri na dieta o tal do chá de carqueja. Não gostei do gosto, mas dizem que faz muito bem à saúde. E lá vou eu então.

Vou ficando por aqui. Devo voltar sábado com a pesagem, caso não tenha nenhuma novidade antes. Abraço a todos. Obrigada pela visita.

5 comentários:

  1. nhaimmmmmm oooo calor... ah o calor... ODEIO... kkkkkk.. mas cada um cada um..rs.. e espero ke sua pesagem seja um espanto de linda.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. olá...estou montando um grupo de pessoas para que possamos começar dieta juntas na segunda.Uma ajudando a outra e dando força.Aguardo uma resposta no email infantemimi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gente!!!!!! eu li isso mesmo?? "UM MÊS SEM FUMAR??" Eu sou a pessoa mais feliz do mundo agoraaaaaaaaaaa!!! Parabéns Bê!!! Força, coragem e determinação!! AMEIIIIIII essa notícia!! Continua firme que vc vai conseguir!! Agora eu não preciso mais encher sua paciência.. hehehe.. saudades de vc! Bjao!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo mês sem fumar. Quando estou na rua e passa alguém fumando, começo a tossir, é um horror!! Nunca fumei e sempre engordei rs então nem precisa se preocupar porque o que engorda é a comida mesmo! rs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bethania... é uma luta, e vencer depende exclusivamente da gente né ??

    Parabéns pelo sucesso na balança também viu ???
    E vamos que vamos, determinadas !!!

    Bjus 1000 lindona e um finde maravilhoso prá ti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...