quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Médico e festinha



Ontem foi um dia muito cheio. Comecei o dia indo ao médico, numa consulta de primeira vez, pois tive que trocar de médico porque o plano de saúde que tenho atualmente não inclui o meu médico, que era meu ginecologista há 20 anos, apenas. Foi uma conversa longa, para ele me conhecer um pouco melhor. Fiz o preventivo e não querendo me precipitar, acho que vem novidade pesada por aí, mas vamos aguardar o resultado. Entre outras coisas ele super aprovou eu ter parado de fumar, a caminhada e a dieta. Disse que estou acima do peso, mas que o caminho é este mesmo. Pediu ainda mamografia e exames clínicos. Estou providenciando.

De lá, saí correndo para ajeitar os últimos preparativos para a festinha do meu filho. Não é uma tarefa lá muito fácil organizar uma festa, mas dei conta do recado. foi um corre corre até as 15h, quando começou. Queria postar umas fotos, mas esqueci o cabo na minha casa e agora só volto pra lá na sexta-feira. Mas foi muito legal, com a presença dos coleguinhas de sala, o tema foi d filme Carros. Uma gracinha.

Claro que abri uma exceção para as guloseimas, porque afinal de contas não é todo dia que se faz aniversário de um filho, ainda mais só tendo um filho. Mas hoje já na cidade que trabalho, estou na linha novamente e a caminhada me aguarda mais tarde. Está tudo sob controle e minha alimentação já voltou ao normal.

Abraços e obrigada pela visita e aos comentários!

Um comentário:

  1. nem me fala em gineco ke eu to precisando ir em um urgente.. as coisas aki por dentro di meu pança tá o caos..rs.. e tenho ke fazer um preventivo pra ontem.. mas sempre acabo adiando adiando adiando..bjokas lindeza e tudo de bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...