domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meta até a Semana Santa

Olá, ótimo domingo e ótima semana a todos. Dizem que o ano começa de verdade é amanhã, não é mesmo? Eu acho isso muito engraçado, mas de certa forma faz sentido. Então feliz ano novo, pra quem vai começar uma nova vida a partir dessa semana. Conheço muita gente que libera geral de dezembro até o carnaval e depois retorna. É perigoso isso, mas faz parte.

Meu propósito nesse período será o de emagrecer 5 kg até a Semana Santa e alcançar minha segunda meta, que é de 90 kg. Não vejo a hora. Vou dar o meu melhor.  Quando a gente quer a gente consegue.

Meu almoço de hoje:

Arroz
Feijão
2 ovos cozidos
Tomate
Couve-flor

Pode parecer estranho almoçar ovo em pleno domingo, mas é uma preferência que tenho. No menu até que tinha frango, mas estava mesmo com vontade de comer ovos.



Outro fator importante é que diminuí bastante o sal nas refeições.  Não sou hipertensa, mas passei a vida inteira pensando que celulite era provocada somente por gordura e doces. Recentemente descobri que o sal é um dos principais causadores da celulite, por causa da retenção de líquidos e eu nem imaginava isso. Como pude passar despercebida nisso, não sei. O importante é que agora eu presto mais atenção e nas saladas, praticamente não estou usando.

Vou ficando por aqui, pois está um calor de dar medo. Obrigada a todos! Abraços!

5 comentários:

  1. Tomara que vc chegue aos 90 sem dor nem sofrimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, eu sou de BH mas moro em Contagem. Bjos e uma ótima semana pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo amadaaaaaaaaaaaa!!!..Claro que você vai conseguir chegar na meta!!!...Com certeza!!!..E eu feliz demais pq hj faz 365 dias sem a nicotina na minha vida, na minha alma e ainda não engordei...melhor, emagreci...Mas, não é fácil e cada dia é um dia!!!...E cada dia mais linda, luxo e fina!!!...Adorooooooooooooo!!!...Renata Cumadre.

    ResponderExcluir
  4. Adoro ovos tb e acho que vc está certíssima em diminuir o sal, pois ele faz muito mal a saúde...Bjão

    ResponderExcluir
  5. Beta, vc parece a Vi, ama um ovo, nunca vi, rsrs até troca mesmo a "mistura"...
    E vamos lá né, já que o ano está só começando vambora!!!

    Bjus 1000 querida e boa sorte na meta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...