terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Noite difícil

Oi pessoal, tudo bem?? Aqui as coisas estão caminhando bem.

Cheguei da academia a pouco e ainda encontro disposição para postar. É muito bom quando o corpo resiste aos trancos diários e persiste em querer vencer. Falo isso pois mal dormi na noite passada. Meu filho dormiu cedo demais, logo após chegar da escolinha. Aí acordou antes da meia noite e ficou acordado até quase 5 h da manhã.  Consegui cochilar algumas vezes enquanto ele assistia desenho. Lá pelas 3h minha mãe perdeu o sono e ficou com ele pra eu dormir. Ufa!!!!!!!! Não foi fácil. Mas passou. Apesar de tudo, consegui ter um bom dia.

Hoje ele já está bem mais controlado. Dormiu no horário normal e creio que vamos ter uma noite tranquila. Deus Abençoe.

Bom, amanhã é o dia da minha consulta. Espero estar na meta estipulada. Acredito que cheguei bem próximo, mas só vou saber lá pelas 19h, pois foi o único horário que conseguiram me arrumar. Estou confiante, a R.A. está indo bem, a A.F. também. O único ponto negativo é que a Dona M está para chegar. A doutora já havia me aconselhado a não marcar consulta nesse período, pois é muito frustrante chegar lá e o peso estar alterado por conta dos efeitos colaterais dessa bendita. Mas não teve outro jeito.

Ontem à tarde teve festinha no trabalho. Eu participei. Não posso dizer que não jaquei, mas também não foi assim uma jacadona. Fui sociável e comi torta de pão e rocambole (pedaço mínimo). Compensei à noite comendo a fruta (que seria à tarde) no horário do jantar.



Hoje, sem ter festa nem nada uma amiga levou um potão de sorvete e bolo. Mas essa eu resisti. Pensei rapidamente e logo falei: "Já abri uma exceção ontem, hoje estou na linha. Obrigada!" Às vezes é difícil fazer isso, mas hoje foi mole mole. Fiquei com a minha goiaba, muito mais saudável.  Ao contrário do que acontece com muita gente, ela não me provoca prisão de ventre. Adoro essa fruta. Me traz recordações da infância também. (risos)

Vou ficando por aqui. Depois da consulta eu dou notícias. Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Eu tb to no PC desde q chegay da academia XD Tenho me sentido bem mais disposta ^^

    ResponderExcluir
  2. oi Bê!! Continua firme e forte que vc está conseguindo alcançar suas metas!! Depois passa lá no meu blog (www.caixasecaligrafia.blogspot.com) que tem um selinho especial pra vc! Bjinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...