sábado, 22 de maio de 2010

O que deixa uma mulher bem feliz?

Oi pessoal, como vão todos? Tudo bem com vcs?

Eu estou super feliz! Às vezes a gente pode até achar que não, mas há uma teoria que realmente funciona na prática. Nada mais verdade quando dizem que mulher fica muito mais feliz quando faz umas comprinhas. hahahahhaha.. Ainda mais quando as comprinhas não precisam ser em loja especializadas em artigos GG. Semana passada comprei duas calças, uma jeans e uma preta, assim, básicas, mas eu estava mesmo precisando, pois as minhas estavam larguérrimas. E o tamanho delas foi 48, lindas, perfeitas. Quando comecei a RA, usava 52. Não tem preço!

E hoje, que delícia, fui numa loja e comprei 2 blusas larquinhas, mais 2 blusas cacharrel pra usar por baixo e 3 conjuntos de langerie, todos tamanho G, e somente G. Pasmei comigo mesma. Achei que quando chegasse em casa eu tivesse que passar pelo menos algumas peças pra minha mãe, pq quando eu não to afim de experientar e a peça não serve, eu dou rpa ela, pq ela é magrinha e tudo fica bom. Mas experimentei em casa e ficou tudo perfeito. Que maravilha. Desse jeito não tem desculpa para não continuar na luta pela chegada do peso ideal. É tão motivador!!

Isso tudo porque semana que vem viajo a trabalho, quer dizer, farei curso em BH, mas é pelo trabalho e não podia fazer feio com minhas roupitchas batidas né? Foi bom que já me organizei para o inverno. A minha cidade não é lá muito fria, a gente não costuma gastar muito com roupas pra essa época, mas algumas pecinhas tem que ter, pq senão a gente passa vergonha. ahahhahahhahaa

Não sei do meu peso, pois não deu pra pesar. Eu estava bem inchada até o meio da semana, por conta de Dona M, é claro. De lá pra cá não me exercitei, apenas segui na RA. Realmente não está dando para pedalar depois do trabalho, pq o filhote não pode ficar pegando friagem. Essa semana foi terrível! Minha mãe, que poderia ficar com ele pra eu pedalar, teve compromisso todos os dias, devido à aproximação de Pentecostes. É pq ela é bem envolvida com religião e a maioria de seus compromissos são relacionados à Igreja.

Com isso, estou tomando uma decisão. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar ir para o trabalho de bike, 3 vezes por semana, mais precisamente segunda, quarta e sexta. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Atualmente eu pedalo 5 km por vez. No verão cheguei a ir 2 vezes, ou seja pedalei no máximo 10 km por dia e essa foi minha melhor fase. Agora estou querendo dar um salto maior. São 10km da minha casa até o trabalho e ida e volta vai somar 20 km por dia. Isso, 3 vezes por semana. Estou ansiosa e com medo de não conseguir, mas vou tentar. Além de ficar em forma e contribuir muito com a RA, economizarei um bocado na gasolina, pq fica puxadão por mês. Depois eu conto como foi.



Já que falei tanto na minha maezinha hoje, vou postar uma foto nossa, tirada por esses dias, via webcam do  notebook, a resolução não é muito boa e a minha cara está inusitada. ahahahhaha.. mas dá pra ter uma noção.

Por hoje vou ficando por aqui. Agradeço pelas visitas, vcs me ajudam muito. Um grande abraço a todos.

7 comentários:

  1. Oi, lindinha...
    vc disse tudo...
    Comprinhas deixa a gente nas nuvens...
    Ih, faz um tempinho que não sei o que é isso..
    Esse mes vou separar um dinheiro só pra comprar umas felicidades baratinhas....
    Adorei sua mãe.... Dê um bjão nela por mim...
    E pra vc bjus no coração...
    òtimo final de semana.............

    ResponderExcluir
  2. oi, acabei de conhecer seu blog!!
    Eu dou o maior apoio pra vc pedalar mais, vai te ajudar e economizar gasolina!! Forca sempre querida!
    Bjo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, Bethânia!

    Tô te esperando na Av. Moacir Palheta... passa por mim e dá tchau!!! rs.rs.r.s.rs

    Força!

    ResponderExcluir
  4. Oioioi prima amiga e acelga!!!....As roupas são lindas mesmo...amei...nossa como vc taá ficando fina...de todos cometarem..adoroooo...nós né amiga, felizes demais!!!..Gente e essa foto luxo..com a tia e meu princípe...lindo meu afilhado amado querido...q mora no coração..essa cara de sapeca.....adorooo...bjs....Te ligo mais tarde ou amanhã p saber da viajem...bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que lindo isso!!!
    Meu sonho é voltar a comprar roupas em lojas normais!
    rs

    Mil bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oláa!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...