segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desafio 4 kg até a Copa do Mundo

Oi pessoal, como vão todos? Espero que estejam bem. Nem acreditei que fiquei tanto tempo sem entrar aqui, sem postar, sem visitar vcs. O motivo não foi desistência da RA, apesar de as coisas estarem meio paradas por aqui. É falta de tempo mesmo, galera. No início do mês, fiz o concurso. Com o gabarito, passar passei, atingi o mínimo, mas não pontuei muito. Vamos aguardar a lista de classificação, mas já sem esperança. bola pra frente. Que venho o próximo!!!

Ultimamente nada de bike, afffff, muito frio nos horários que eu posso pedalar e como tenho que fazê-lo com o filhote na garupa, está meio complicado. Minhas únicas "atividades físicas" têm sido faxina e lavação de roupa. rsssss. já é alguma coisa né?

Tenho jacado né, gente!?! Não sei com vcs, mas esse frio me faz sentir uma fome sem noção. Ainda por cima andei passeando por aí, com o filhote (festinha de criança), com o marido, com a família e com as amigas. Procurei não sair muito da linha, só que não resisti em alguns momentos. Mas o balanço está positivo. Não engordei AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Mas peraí! Não foi esse o meu propósito quando fiz o blog. O meu objetivo é emagrecer!!! Mas como emagrecer, sem atividade física e dando jacadinha de vez em quando? Impossível né?

Estamos nos 3 meses mais propensos a engordar. Será que é por causa do frio? Será que é porque as roupas tampam aquilo que a gente não gostaria de mostrar? Será que perdendo esses três meses conseguiremos recuperar depois? Bom, eu decidi que não vai continuar assim. Se eu consegui chegar até aqui, devo prosseguir. Veja bem como está nossa agenda:

- Falta 1 mês para o Brasil começar a jogar na Copa do Mundo.
- Esse mês também coincide com as festas juninas, lindas, maravilhosas, animadas e calóricas.
- Também já já começa oficialmente o inverno

 Com 1 mês, quando comecei a dieta, perdia 1 kg por semana, ou seja, daria pra perder 4kg até a Copa. Boaaaaaaaaaaa!! Passar as festas juninas sem jacar, também seria ótimo!!! E pra vc inverno querido, venha com tudo, vc não vai me pegar. Me propus a isso, a partir de hoje e desejo inspirar algumas pessoas tb. Vou dar meu jeito. Vou caminhar no fim de semana, vou pedalar quando filhote dormir e vou ver se varro as calçadas 2 vezes por dia (esse último é brincadeira. aahahaha).

Mas é isso aí gente, agora me lembro que o dia das mães passou e eu nem apareci. Desculpaaaaaaa.. parabéns pra todas as mamães, blogueiras ou não, lights ou não, afinal, mãe é mãe. Vou até fazer uma homenagem à minha querida mãe, postando uma fotinha dela com meu filhote.




Vou ficando por aqui, em aquecimento para a Copa do Mundo. Um grande abraço pra vcs e espero não demorar mais tanto tempo pra voltar. Beijoooooossss!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Adorei a ideia do desafio, tô dentro!
    Ó, nem me fale em financiamento... a despachante me cobrou 500 reais para agilizar a papelada e até agra a caixa não liberou a carta de credito... terrivel!

    rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Estava olhando seu cantinho e gostei muito. Estou te seguindo agora! Depois olha o meu e se gostar me segue tb.

    Bjs e ótima terça-feira para vc!

    ResponderExcluir
  3. Aê, Bethânia!
    Vamos pra copa com 4 quilos a menos.

    Força!

    ResponderExcluir
  4. Minina, nem me lembo o peso... mas acho que uns 100ks no maximo...
    rs

    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...