quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fotos do feriado de Tiradentes

Oi pessaol como vão vocês? Comigo tudo tranquilo. Não apareci mais na semana passada, mas deu tudo certo com meu peso. Voltei para 86kg, ou seja, tudo caminhando direitintho.

Tenho cometido deslizes, andei tomando vinho, cerveja, comi tira-gosto fora de hora, participei de festinha no trabalho. Não tenho sido uma boa menina, maaaaaaasss, estou me dando esse tempo, evitando prejuízos.

Semana passada na véspera do feriado, foi muito legal. Eu e minhas amigas Renatas resolvemos sair da rotina e tivemos uma noite muito legal, sem palavras, as fotos dizem tudo. Fiz umas fotos meio doidas, ahahaahha. seguem:


Cartas de Tarô


A espada foi só pra criar um clima

Vinho não podia faltar

 
Nosso guardião


Gelo e mais vinho

Elefantinho dos palitos

Frios de tira-gosto


Adoro fazer fotos de cenas, ampliadas dá pra ver mais detalhes. Pra quem gosta de fotografia e entende, peço perdão, pois o vinho já tava fazendo efeito e a máquina não era profissional.

Grande abraço a todos e obrigada pela visita. Passo no blog de vcs! Beijão!!!

4 comentários:

  1. ameia as fotinhas.
    Tenho um elefante igual a esse rsrsrsrsrsrss, que engraçado.
    Mil bjs e força na RA...juizo!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o seu bloguinho adorei conhece-lo.
    beijos e parabens pelos kilos eliminados.

    ResponderExcluir
  3. Oioioioi amiga prima querida!!...Foi um luxo a resenha na casa da Re-greco...hahhahah..saí de lá meio chapadinha de vinhosssss..hahhaha...adoroooo!!!..meu RA vai bem!!..com alguns deslizes...mas, sem neurose...e exercicíos em alta!!!..Vamos conseguir!!!!..bjs

    ResponderExcluir
  4. Comer o que estamos com vontade e participar das festinhas faz bem de vez em quando, só cuidado pra não exagerar, tá? Faça isso uns dias, mas depois volte pra RA. Não esqueça do seu objetivo final, que é emegrecer!

    Beijos, Bethânia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...