domingo, 18 de abril de 2010

Pedaladas que fazem a diferença

Oi pessoal!! Que bom ser domingo e estar em casa descansando, quer dizer, mais ou menos, pois muita coisa pra fazer, inclusive entreter uma criança. rssss


Ontem tive um dia de RA e AF perfeito. O clima estava ótimo, nem frio nem calor. As pedaladas foram um sucesso! Depois fiz faxina em casa (muitas calorias off), lavei roupa, fiz almoço e cuidei do filhote o dia inteiro. Mas é impressionante como as pedaladas me ajudam. As pernas e a barriga ficam mais firmes de imediato. Como eu estava sentido falta disso!!! Ainda bem que tudo foi solucionado!!!

Estivemos na farmácia pra comprar uma chupeta nova, pois a antiga estava rasgando. Pensei que ele iria estranhar, mas eu fiz questão de levar a velha pra comprar uma idêntica. Deu tudo certo e ele já está de chupeta nova. É claro que eu preferia estar tirando esse hábito dele, mas por enquanto ela ainda é um calmante e acho que podemos deixar mais um tempinho, pelo menos pra pegar no sono. Nessa ida à farmácia eu, claro, subi na balança, por curiosidade e acho que o saldo está sendo positivo, mas vou deixar a notícia para a próxima sexta, pois é o dia oficial da pesagem.

Ontem no almoço:
Arroz
Feijão
Guizado de berinjela e jiló
Purê de batata
Picadinho de frango

Já hoje, continuo lavando roupas e já dei uma volta de bicicleta. foi super legal, encontrei duas amigas queridíssimas a Rê e a Fê, com a filhinha Ana Clara. Meu filhte adorou, enquanto conversávamos ele a amiguinha fizeram a festa com as plantinhas no calçadão.

Daqui a pouco começo o almoço, nem sei o cardápio ainda.

Dona M apareceu, como previsto, mas está sossegadinha por enquanto. Só as pernas que estão um pouco doloridas, mas somente se eu ficar parada. Se estiver ativa, não dá nada.

Coloquei as pilhas da máquina pra carregar. Tem um monte de fotos pra baixar e quero fazer mais. O filhote tá crescendo e às vezes esqueço de registrar alguns momentos, só lembro na hora, aí com as pilhas descarregadas, não tem jeito.

Amanhã vou tomar a vacina da H1N1, ai tô morrendo de medo. Algumas pessoas estão tendo reação, apesar de os profissionais da saúde não admitirem isso. Vou torcer pra não ter nada.

Vou ficando por aqui, desejo um ótimo domingo light pra todo mundo que tudo dê certo!! Grande abraço pra  vcs. Mais tarde farei visitinhas!! Sucesso a todos!!

5 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    A cada dia um novo desafio!!
    Força e determinação!
    Beijos

    www.romassoterapeuta.com

    ResponderExcluir
  2. Eita que você está super disposta, né? Que coisa boa! Continue assim!

    Eu tomei a vacina contra da H1N1 e não tive nem meia reação adversa, mas a minha foi daquelas que foram dadas pras crianças e pro idosos, que era importada. Esta que estão disponibilizando é nacionale dá mais um pouquinho de reação, mas também não é em todo mundo. Quando você for tomar, pergunta se ainda não tem da antiga.

    Beijão e ótima semana pra você, querida!

    ResponderExcluir
  3. Oiiie!
    Estou vendo que as coisas por aqui estão indo super bem! Parabéns pela determinação, continue assim!
    Estive meia ausente, mas agora voltei com força totaal!!!
    Super Beijooo
    =D

    ResponderExcluir
  4. Gosto de te ver assim pra cima e animada!
    Essa energia é precisa para cumprir nossos objetivos minha querida!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao tomei a vacina acredita?
    E pedalar é tudo de bom, vc jah tinha bike ou comprou tem pouco tempo?
    =***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...