sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De férias: SIM

Oi pessoal! Tudo bem?

Vou fazer um post rapidão, pq ainda tenho coisas a fazer nesta sexta-feira. A RA tá indo muito bem e já sinto que estou diferente. Não estou ansiosa pra comer, graças a Deus. Já percebo a barriga desinchando, enfim, estou bem contente.

Muita coisa acontecendo. Assuntos pessoais pra resolver, mas creio que vai dar tudo certo no final. A partir de hoje até o final do mês, estarei de férias. Mas as férias são só do trabalho, não da RA. Tb terei mais tempo pra caminhar e me exercitar. Estou pensando em viajar, mas não tem nada certo ainda.


Segunda-feira tem a pesagem do desafio e tenho certeza que não vou fazer feio. Estou bem animada com relação a isso.

Abraço no coração de todos que passarem por aqui. Muito obrigada pela visita!

5 comentários:

  1. Oi Bethânia,
    Aproveite bem as férias, mas bem longe das guloseimas.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens menina!! E assim que a gente leva a vida, e o desafio.

    :-)

    To aqui, torcendo pras suas ferias serem maravilhosas e pros seus kilinhos desaparecerem para sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethania!

    Que feliz eu fico com essa animação. Eu entendo, pq estou me sentindo assim. Uma semana apenas e já dei uma desintoxicada legal das porcariadas que comia.

    Barriga desinchando, eu fazendo atividade física quase todos os dias.

    Outra vida... tô super animada e nao sinto fome e nem ansiedade.

    Energia é outra.

    Bjos e vamos firmes!

    Clau

    ResponderExcluir
  4. bom mesmo não tirar ferias da RA! Um ótimo fim de semana! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Gente quanta energia e alegria neste post hein?... sinto sua alegria e motivação, continue assim...bjus e sucesso na pesagem...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...