quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A palavra da vez é resistir

Olá pessoal, como vão as coisas? Por aqui tudo indo bem. Um calor danado, mas até que hoje tá menos que ontem, por enquanto.

Eu ando resistindo a algumas coisas. Muito complicado parar quando se está acostumado a determinadas coisas do mal. (risos) Agora a pouco, por exemplo eu fui até a lanchonete/sorveteria comprar Batom para o meu filho e claro, pensei em comprar algo para mim tb. Pensei, sem ser loucamente, em um sorvete. Mas eu desisti. Incrível que a desistência nem foi pensando em RA, eu simplesmente desisti mesmo.

Até resisto a tentações doces. O meu problema é outro. São as massas e salgados: pães, pizza, empadões, tortas, salgadinhos e queijos, que tb me atormentam muito. Mas está de bom tamanho por enquanto. Vou fazer certinho e vou comer uvas. Passou um caminhão com alto-falante aqui vendendo uvas e estas uvas estão uma maravilha. Ótima idéia!!!

 Hoje minha mãe acordou passando mal e fui fazer o almoço para ela. Nada grave, um desarranjo intestinal, que logo deve passar. No cardápio tivemos: arroz branco, feijão, legumes cozidos e bife de boi grelhado. Não deu tempo de fazer nenhuma hortaliça, pq ela avisou já era mais de 11 horas que estava passando mal. Mas deu tudo certo.

Agora estou me preparando para pedalar. Hoje eu vou a tarde mesmo. Tenho acordado mais tarde, pra aproveitar as férias. Irei às compras tb, pois vi que já tá tudo no finalzinho. Preciso urgentemente comprar meu Chá Verde. Já faz um bom tempo que não tomo, mas é fundamental na RA, pelo menos na minha.

Vou fazer umas visitinhas hoje para me atualizar. Não estou tendo muito tempo, mas farei. Grande abraço pra vcs! Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...