segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um dia difícil, mas positivo

Oi, pessoas, como vão? Eu sempre acho o primeiro dia da dieta o mais difícil de todos. A gente fica o tempo todo se observando, se olhando por dentro, tentando desviar pensamentos equivocados e seguir firme.

A minha R.A. foi legal, mais ou menos assim:

- Café da manhã: Uma fruta e muito líquido (água)
- Almoço: Arroz, feijão, ovo cozido, legume cozido e tomate cru
- Lanche da tarde: uma maçã
- Jantar: uma xícara de café com adoçante, pão francês e queijo branco
- Ceia: 1 copo de leite desnatado

A A.F. foi muito interessante. Eu não saí para pedalar pela manhã. Já fiquei meio bolada com isso. Cheguei em casa muito cansada, eu achei que não ia ter coragem de sair de casa para pedalar. O filhote tava dormindo e quando ele acordou, uma das primeiras coisas que ele fez foi apontar para a bicicleta e pedir pra eu andar com ele. Eu evitei pensar, fui logo saindo e trocando a roupa e saí. Isso foi incrível, pq desde antes de operar, muito mais de 2 meses ele não pedia pra andar de bike, mas hoje, sem saber de nada de dieta, de RA, etc., ele vai e me chama. É um anjinho!



Foi perfeito. Achei que eu ia querer voltar rápido, fazer um pequeno percurso, mas consegui 4km, o que avalio ter sido excelente para um primeiro dia, ainda por cima, carregando 14kg a mais, que é o peso do filhote. Juntando meus 99kg com os 14kg dele, somos 113kg numa bicicleta. Não é fácil!

Quando cheguei, bebi um pouco de água e fiz alongamentos. Os meus braços ficaram meio dormentes e a coluna rígida. Fui alongando tudo até esfriar o corpo. Agora estou aqui, fazendo o post, e este foi o meu relato do primeiro dia da Dieta Coletiva.

E como está sendo para vcs?? Estou curiosa. Obrigada pelas visitas e comentários. Vou responder tudinho e vou visitar vcs tb.

2 comentários:

  1. Oi Linda, estamos mesmo juntas nesta, vou avaliar meu dia e fazer meu post também, não tive muitas novidades, só o fato de beber mais líquido que o normal, é necessário. ah! fiz uma salada com farinha para kibe (tabule, gosto muito.
    Bjos e bom ânimo

    ResponderExcluir
  2. Bethania
    ufa, cansei hehe
    que empolgação.
    hoje ralei um pouco porque não coloquei açucar no meu café, desde ontem.
    aff.
    mas acho que é normal, ficar irritada e ansiosa.
    não fiz atividade fisica.
    chove muito aqui.
    preciso aprender me alongar, tenho fibromialgia e me dói a coluna, ombro, mais uma ajudando a outra, vamos conseguir, sim.
    estou mais otimista por causa disso.
    beijinho.
    beijo no seu anjinho, adoro criança, rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...