terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pesagem: segunda ou sexta-feira?

Olá pessoal, tudo bem com vc? Comigo tudo caminhando. Graças a Deus não voltei ao trabalho e continuo de férias. Estou aproveitando pra dar arrumação em armários, gavetas e jogar aquela montoeira de papel inútil e coisas velhas fora. Já que não posso sair de casa, pois tenho que cuidar do filhote em tempo integral, estou me dando esse direito. A escolinha dele e o meu trabalho normalizam na semana que vem.



Fiquei meio bolada pq no meu último post ninguém comentou. Afff. Me senti largada aqui na blogosfera.

A RA não está nada legal. Sinto que ainda poderia fazer melhor e deixar de ingerir algumas coisas, como fritura (batata frita) e refrigerante. Mas eu estou me esforçando. Tive ansiedade nesse período. Eu sou daquelas pessoas fracas pra ansiedade. Morro de inveja de quem fica ansioso e emagrece, meu caso é bem diferente, o oposto disso.

Agora já passou e estou na reta final das férias. Tenho certeza que a partir da semana que vem as coisas voltam à normalidade e a balança vai andar, PARA TRÁS, obviamente.

Ontem fui na farmácia e saí de lá com a sensação de que estava me esquecendo de alguma coisa: sim, eu esqueci de pesar. ahahhahaa. vou ver se passo por lá hoje ainda, pois tenho que registrar. Aliás, eu não estou me dando muito bem com a pesagem na segunda-feira. Quando eu fiz o blog, minha pesagem era na sexta e eu fui muito melhor. Tinha uma semana mais equilibrada e me motivava mais. Estou pensando sobre isso, talvez eu volte a me pesar na sexta e deixo o número guardado até na segunda, para postar no Dieta Coletiva. Alguém tem opinião ou depoimento sobre isso? Se tiver, por favor, compartilhe aqui. Ficarei muito grata.

Sem muitas novidades. Vou ficando por aqui e farei visitas aos vossos blogs. Ótima semana e sucesso!

5 comentários:

  1. Lindonaa, eu prefiro me pesar as segundas pois me controlo mais nos fds! Beijiinho

    ResponderExcluir
  2. Oi querida?
    Agradeço sempre por ter vcs comigo me motivando, sem vcs sim sei que não conseguiria estes resultados....e siga em frente eh? bjocas sua amiga fer

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer seu cantinho e agora estou te seguindo passa lá no meu..Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii...

    Sobre a pesagem acho q deve se pesar no dia que se sente melhor sim, isso pode tbm refletir no seu peso... te deixar menos ansiosa e tal...

    Eu so gosto de me pesar oficialmente nos sabados!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bethânia,
    Eu me peso na segunda, pois acho que é um incentivo a mais para resistir às tentações do final de semana. Para falar a verdade, eu me peso todos os dias, mas só conto como válida a pesagem de segunda-feira.
    E vamos em frente que a luta continua...
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...