sábado, 20 de agosto de 2011

Plus Size está na moda. Ãhn?!

Oi pessoal, tudo beleza?

Estou aqui decidindo uma cor de esmalte para passar ainda hoje. Enquanto penso, resolvi postar outras coisas, pois não vai dar pra mostrar o resultado hoje.

Estou a base de antibióticos ainda. Já melhorou muito. Os furuncos maduros já secaram e os outros estão sumindo. Ainda sinto algumas dores de cabeça, mas isoladamente e nada forte. Para tomar esse bendito remédio relaxei na dieta. Comi bem e nem vou me dar ao trabalho de pesar, pois tenho certeza que ganhei peso. Affffff. Mas tá bom. A saúde em primeiro lugar, esse é o lema!

Queria comentar aqui no blog, que de alguns dias pra cá tenho visto várias reportagens relacionadas ao assunto Plus Size. Muito meios de comunicação estão falando sobre como são lindas as mais cheinhas, quando bem arrumadas e muitos estão sendo os comentários masculinos nessas matérias de como são "gostosas" as que têm esse perfil físico. Também que o meio comercial está começando a enxergar um lucro direcionado para esse público.

Alguém aí sabe como se candidata a modelo plus size??? ahhahahaha.. Brincadeira à parte, estou aqui louca para emagrecer e não consigo. Por mais que se fale que é bonito, seja acima do peso, seja magra, se puder escolher, acredito que a grande maioria escolhe magra. Me avisem se estiver enganada.

Uma das reportagens trazia Adele, uma cantora inglesa. Conheci seu trabalho essa semana (talvez eu esteja atrasada) e gostei muito.

Quem não viu a reportagem sobre moda, pode conferir aqui o vídeo:
"A cantora inglesa é dona de um corpo com curvas pra lá de generosas. Cheia de estilo e dona de si, o visual da cantora é uma ótima inspiração pra você que é plus size. De quebra, montamos um look especial para festas! Tá demais!"
Já esse outro é uma das músicas dela. Espero que gostem! Eu amei. Tem outros hits, mas eu gostei mesmo desse.

Um comentário:

  1. Oi Bixa!
    que otimo que voce gostou do meu blog, esta sempre bem vinda lá no SLB.

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...