terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tive que ir ao médico


Oi pessoal, como está tudo por aí? Aqui está tudo bem.

Eu ontem não aguentei mais e fui ao médico, por causa dos furuncos. O médico disse furúnculo e eu acho que pode ser os dois termos. Mas, recapitulando, eu tive um grandão no mês de julho. Aí no início deste mês veio outro médio e quando fui olhar no espelho estava cheio de outros filhotinhos ao redor do primeiro e mais alguns, meio secos, meio maduros. Já do início da semana pra cá, mais dois querendo amadurecer, ou seja, já estava passando da hora de procurar ajuda médica.

O doutor disse que, geralmente, é uma infecção bacteriana e o certo é colher um pouco da secreção para analisar e descobrir qual bactéria está causando a infecção, masssssssssss que existem remédios que, de forma geral, combatem a maioria das bactérias conhecidas, sem precisar fazer o exame. Então ele me receitou um desses. Um comprimido antibiótico enorme de 875mg de 12 em 12 horas. Tomei o primeiro há uma hora mais ou menos, não deu pra sentir o efeito ainda. Só espero que resolva logo o problema. São 7 dias de tratamento.

Queria agradecer as visitas e os comentários. Acho que meus gatinhos combinado com o esmalte fizeram mesmo sucesso. rsss.. Gostaria de dar boas vinda à:

Ana Cristina
Keilla Colombo
Fátima
Drica

Daday que está de blog novo, pois o antigo estava dando problema.

... e um abraço especial à Muriel e Brian que sempre estão por aqui me dando a maior força. Obrigada mesmo!

Por hoje vou ficando por aqui, fingindo que não se fala de dieta nesse blog, pois jaquei horrores de domingo pra cá. Vou ver o que posso fazer pra mudar isso. Primeiro vou me curar, porque o antibiótico é muito forte e ele disse que tem que se alimentar bem nesses dias.

Tudo tem seu tempo! Boa semana e obrigada pela visita!

Um comentário:

  1. Nossa, Bethânia!
    Nunca tive furúculo/furunco... as notícias são sempre terríveis.
    Melhoras!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...