sábado, 28 de setembro de 2013

Final da segunda semana


Olá pessoas queridas, lindas e finas que passam por aqui. Tudo bem?

Então hoje é o grande dia da pesagem. Eu bem esperando que fosse dar uma diferença enorme, não foi bem assim. Mas não desanimei com isso. Sinto-me mais leve, minha roupas estão se ajustando melhor, as pessoas já estão comentando que já deu diferença, mas na real, na balança, foram apenas 800g embora. É isso aí, menos de um quilo, mas estou muito satisfeita.

Para quem não estava perdendo nada, tenho mesmo é que comemorar, pois continuando assim a projeção é que ao final de 10 meses somarão-se 8kg, exatamente o contrário do que aconteceu este ano o qual eu ganhei estes 8kg em quase 10 meses. Na régua lá de cima meu peso ainda é 97kg, porque lá eu não registro gramas, na verdade baixei de 97,9kg para 97,1kg. Mas se eu não vi o 96 na balança, não adianta, não posso mudar.

Vou tentar perder mais que isso. Agora é sacudir a poeira e melhorar o que tem que ser melhorado. Planos para a terceira semana:

1) Voltar com o chá verde para ver se ele é mais eficaz que a tal da carqueja que usei nos últimos 5 dias.

2) Trocar o leite em pó integral pelo desnatado, porque eu tinha comprado errado o integral, então pra não jogar fora, tive que usar até acabar.

3) Trocar o creme de ricota eu tinha comprado o comum pelo light.

4) Eliminar os biscoitinhos. Num primeiro momento eu comprei para as horas de aperto, à noite. Porque onde passo a semana não tem muito o que comprar após as 19h, então levei aqueles biscoitos para uma emergência. E a maioria ainda está na minha mochila, não precisou.

Penso que estas mudanças poderão fazer toda a diferença. Eu vinha de um processo muito descontrolado. Somente excessos e nenhuma regra. Para se ajustar leva tempo. A gente vai mudando as coisas aos poucos, observando resultados. Penso que dieta é assim mesmo, nem todas as pessoas conseguem mudar radicalmente tudo de uma vez, é um processo. Mas quando a gente se encontra e entra no eixo, vira hábito.

Desejo que todas vocês consigam seus objetivos. Desejo um fim de semana maravilhoso e sem jacada para todas. Super abraço e tudo de bom! Obrigada pela visita!

5 comentários:

  1. Cada grama merece ser eliminada, parabéns!
    Logo colherá melhores resultados ainda..
    Também estou nessa luta.
    Bjnho,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Os resultados estão aparecendo e isso mostra que você está no caminho certo!

    ResponderExcluir
  3. lindeza.... o ke importa eh ke esta funcionando e vc esta de parabens... bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. ps: vc usa a mesma reguinha ke eu.. e dá pra por as gramas.. é só usar o ponto no lugar da vírgula.. bjooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...