terça-feira, 17 de setembro de 2013

Apertou

Hoje aconteceu uma presepada por aqui.

Lembrando que trabalho em uma cidade diferente da que moro, e sempre quando venho tenho que trazer roupas. Essa semana deixei de trazer algumas peças para diminuir a bagagem para poder trazer os alimentos para a dieta.

Acho que nunca falei, mas da minha cidade para a cidade onde trabalho não tem linha de ônibus nos horários que venho para trabalhar e dependo de carona. Então, tem que regular a bagagem para não estressar o(a) dono(a) do carro tumultuar o carro da carona.

Como devo ir na quarta-feira dormir em casa, trouxe somente uma calça jeans. E eis que a minha calça sujou hoje na hora do almoço. Eis que não daria para trabalhar com ela daquele jeito. Sai eu em busca de uma outra. A última vez que comprei calça era número 50 (Oh my!) e o comércio aqui não é lá muito farto. Mas dei sorte, me deram 4 calças 48 e uma 50 para experimentar. Ao menos a 50 serviu!!! Beeeeem apertada, mas serviu. A minha barriga ficou esmagada, estufada. Mais ou menos como na foto a seguir.


Que coisa horrível, credo! Foi mais um sinal de que preciso urgentemente emagrecer! Imagina, eu já toda inchada e dolorida por conta de Dona M, ter que passar horas com uma calça apertada daquela. Ficou até bonita, tirando a região da cintura, mas foi o terror o aperto. Agora já pensarei um trilhão de vezes antes de jacar. Mas vai dar tudo certo. A dieta hoje foi perfeita. Fui educada e fina em todas as refeições. Espero que quando a monstra M sumir de vez, eu esteja um pouco mais leve.

Mais tarde terei uma provação, fui convidada para uma festinha particular de aniversário. Mas já estou cabeça feita anti jacadas.

Por hoje é só. Abraços!

5 comentários:

  1. Comprar calças sempre me foi vergonhoso!
    Pedia logo "a maior que você tiver" ... Graças a Cristo hoje consigo comprar uma 50tinha e falar "pega uma 50" . Mesmo sendo alto o tamanho ainda me sinto feliz ao quadrado em não usar mais 56, 58 ...


    Bjs
    Elaine
    Emagrecendo, Simples Assim

    ResponderExcluir
  2. eu só tomei impulso pra emagrecer quando a minha 48 não servia mais..rs.. hj fico neurótica até quando uso uma 40 (essa semana) pq as ke eu normalmente uso já são 38... kkk .. bjokas lindeza e que isso te sirva alavanca no emagrecimento.. sucesso sempre lindona

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu isso comigo no começo desse mês, fui atras de calca e voltei com a auto estima no fundo do poço, e prometi pra mim mesma que so irei comprar calca quando emagrecer pelo menos 10kg, me recuso a comprar calca maior que 50. ..aff. Mas vamos conseguir. Boa sorte hj na festinha.

    ResponderExcluir
  4. Puxa, que coisa!! Ainda bem que conseguiu achar alguma coisa, mesmo que apertada. Interessante é que motivou você! Que bom!

    ResponderExcluir
  5. Umas horinhas no provador sempre nos ajudam a refletir e a melhorar o comportamento. E você agora já está no caminho certo. Parabéns!

    Sobre a sua pergunta, sei lá, os meus colegas e amigos têm cada celular sofisticado e caro cheio de música. O meu é daqueles mp4 baratinhos mesmo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...