domingo, 22 de setembro de 2013

Vou ter que me esforçar mais

Que ótimo domingo, maravilha de sol, maravilha de dia!

Sexta-feira fui ao dentista fazer limpeza no dentes. Minha nossa. Mas incomoda muito, não é mesmo? Mas fica tão bom depois. Na fase das dificuldades, que já vinha há um bom tempo, eu não tive a menor condição de ir. Agora que estou podendo já fui logo fazer a limpeza, pois estava dando tártaro. É horrível! Toda vez que ia usar fio dental, sangrava. Por fim já estava acontecendo isso até mesmo com escovação. Graças a Deus já está tudo lindinho agora. Sem problemas.


Desde ontem que já me sinto bem menos inchada. Dona M foi embora e tenho uma semana inteira para fazer tudo certinho e chegar aqui no sábado com boas notícias. Ao me pesar, cheguei até a ficar triste, pois estava com o mesmo peso, 97kg. Então eu me propus a fazer mais esforço essa semana e me dedicar à atividade física, sem mimimi como dizem por aí.

Teve festinha da família na escola do meu filho e deu tudo errado. Ele estava com um pouco de diarreia e quase na hora de sair, ja tinha tomado banho, deu vontade de novo e ele quis tomar banho de novo. Chegamos 20 minutos atrasados e a turminha dele tinha acabado de dançar. Tivemos que nos conformar com essa. Depois teve um cooffee break. Tomei refrigerante light e comi uns petiscos lá, uns pãezinhos. Não jaquei não.

Hoje estou aqui na luta, não saí com os amigos, estou por conta da casa e do filho. Minha mãe veio ficar com ele e vou ao supermercado assim que terminar o post, pra repor a dispensa da casa e da viagem. Está precisando de pouca coisa, mas tem os itens perecíveis que não tem jeito, tem que comprar semanalmente.

Talvez eu saia para passear mais tarde, mas estou mesmo afim é de ficar em casa. Quem sabe uma caminhada, seria muito bom isso! Vou tentar.

No mais, ótimo domingo a todos.

3 comentários:

  1. eu tbem. preciso dar um trato nos meus dentes urgente.. mas eu tenho o péssimo hábito de ADIAR..rs. bjokas lindeza e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Também preciso me esforçar mais!!!! Amanhã, segunda, é dia mundial de recomeçar, então, vamos lá!!!

    Aii tadinho, pena que não deu para dançar. =(

    ResponderExcluir
  3. Em período menstrual é fogo se pesar né!

    =)


    Bjs
    Elaine
    Emagrecendo, Simples Assim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...