sábado, 7 de setembro de 2013

Ansiosa pelos resultados

Olá para você que está curtindo um feriado hoje. Muito sem graça cair no sábado né?

Vim dar notícias sobre os exames. Ontem consegui terminar de fazer os que faltavam, agora é só aguardar sexta que vem para levar os resultados no médico. De todos a mamografia foi uma novidade para mim, foi minha primeira vez. Achei meio estranho, um aperta daqui, aperta dali, enfim, não é muito confortável, mas ao menos acaba rápido.


Para ser bem sincera estou bem ansiosa e um tanto insegura com relação aos resultados desses exames. Não sei se dá para entender, mas depois que a minha mãe teve câncer, eu acho que posso ter a qualquer momento, até porque o meu estilo de vida não foi nem a metade saudável quanto era o dela. Ela é toda certinha e eu nem chego perto dos cuidados que ela tinha com a saúde. Levando também em consideração que fumei por muitos anos, já estou em pânico. Entendo que  tenho que aguardar o resultado para ter alguma reação, mas não estou conseguindo. Estou tentando me distrair com outras coisas mas está difícil. Minha alimentação também não está lá muito legal. A ansiedade está me deixando louca.

Além de tudo voltou a esfriar e tem chovido. Isso está atrapalhando a caminhada. Hoje o sol parecia que ia durar o dia todo, mas nada. Já foi embora e ficou aquele cinza horrível, que não dá ânimo para nada. Volta logo sol.

Acho que nunca fiz um post tão deprê, credo! Vou até parar por aqui. Desculpem, mas é isso mesmo. Vivendo um dia de cada vez, com a esperança de não ser nada além de uma cisma. Abraços!

4 comentários:

  1. Vixi flor...
    não tem problema seu post ser deprê... é o que você está sentindo!
    Bem exames são sempre um grande problema para mim... porque sou toda sismada... sempre acho que vai aparecer algum tipo de "chupa cabra" em mim... rsrs
    Levando em conta o problema da sua mãe, costuma-se dizer que você teria mais chances... isso não quer dizer que vai ser assim... pensa que, agora você se cuida e mesmo que aconteça com você, você saberá a tempo e poderá se cuidar... tenha fé flor...
    que você tenha um ótimo domingo e uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethânia!
    Estou passando por alguns blogs pra fazer um convite: quer participar de um desafio a longo prazo, durante 9 meses, até a Copa do Mundo? É o desafio "IMAGINA NA COPA!", que começará na próxima quinta-feira, dia 12/09. Pra participar, é preciso entrar para o grupo SAI GULA, no facebook. O endereço é este: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/

    As inscrições acontecerão até quarta-feira, dia 11/09, às 17h.

    Lá no grupo você terá acesso a todas as informações e também ao regulamento, que é muito importante ler. Haverá premiações no final pra quem se dedicar mais e tiver eliminado mais peso de forma saudável (sem uso de remédios, nem intervenções cirúrgicas,claro). Mas esse desafio não é uma competição, e sim um INCENTIVO pra que a gente consiga ter bons hábitos e chegar no peso ideal.

    Já estamos com muitas participantes! Haverá muita motivação e apoio pra cada uma. Vamos emagrecer juntas!! :D

    Espero você.

    Ah, já estou acompanhando seu cantinho. Segue o meu! http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog...e relaxa que as notícias dos seus exames serão ótimos, estou torcendo!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida !!!Obrigada pelo carinho e a mensagem !!! E olha...não desista tá..é mesmo assim..temos que colocar esses pensamentos dentro de um baú e enterrar !!! Eu quando nao tem sol...subo escadas haaah ! Beijosssssss e uma otima semana pra voce !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...