quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Zumba à vista

Ai gente, nossa. Amanhã já é sexta-feira, que maravilha, né? E eu ainda não emplaquei na AF. Isso não é exatamente o que eu gostaria de contar aqui, mas fazer o que né? Não posso mentir. Mas não é o fim do mundo. Já fiquei sabendo que lá pra meados de outubro vai ter aula de zumba aqui na cidade que trabalho. Adoroooooooooo! Já reservei minha vaga. rsrsrs. Ainda não é o meu amado jump, mas já vai melhorar muito a minha vida aqui. Fiquei feliz!



Para compensar, ao menos a RA está indo bem. Na terça-feira, quando fui na festinha, eu até saí um pouco da linha, bebi, comi churrasco e bolo de aniversário, mas foi regular. E foi bem compensado no dia seguinte. Apesar de acreditar que é muito difícil na minha idade, emagrecer sem AF, ao menos está sendo uma semana de novos e bons hábitos. Mesmo que eu não emagreça, está servindo para me segurar de não engordar. 

Hoje fiquei refletindo sobre como eu demorei a adaptar na nova vida. Já são quase 5 meses aqui e somente agora eu consegui organizar minha dieta. Se eu tivesse feito isso desde o início, não teria chegado novamente aos 97kg. Se não me engano, quando eu vim pra cá, estava com 92kg. Se tivesse sido fácil, poderia ter ao menos mantido este peso. Mas realmente, foi muito difícil para mim. 

Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado. É hora de arregaçar as mangas e começar tudo de novo. O primeiro passo eu acho que já dei, mas demanda disciplina, paciência e leva tempo. A gente vai levando. 

Ontem eu fui dormir em casa e finalmente encostei a calça que estava me apertando. Imagina, foram dois dias terríveis, sendo praticamente mutilada por ela.  Vou deixá-la guardadinha para quando eu emagrecer uns 5 kg. Peguei logo a mais larga para trabalhar hoje e amanhã, porque eu mereço. (risos)

Bom, vou ficando por aqui, obrigada pela visita. Devo voltar sábado, com pesagem. Abração!!

3 comentários:

  1. ai as calças.. eu odeio jeans no calor, mas é a unica coisa ke combina com akela camisete horrorosa do uniforme.. mas fico me coçando toda nas pernas pq tenho alergia de contato no verão.. suor e eu somos inimigos mortais..kkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você já fez a inscrição. É o primeiro passo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Hum já ouvi falar desse zumba!! é isso ai depois nos conte como foi!! Grande Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...