terça-feira, 14 de agosto de 2012

Arrumando o bolso

Olá pessoal, tudo bem?

Estou aqui me recuperando psicologicamente do roubo rombo que foi ficar 3 meses sem pagar a fatura do cartão de crédito. É muita injustiça viu! Para quem não acompanha o blog, quero lembrar que fiquei sem salário nesse período, por conta de uma crise na intituição que trabalho. Agora ele está chegando pingado e os juros estão comendo. Já estou nos empréstimos novamente, me comprometendo, sem saber o dia de amanhã. Tem que ter muita fé para viver assim, credo.



Ao menos já paguei parte das dívidas, inclusive o plano de saúde, na minha opinião o mais importante. De cara já vou marcar minha endócrino, pois já passou da hora. Também já regularizei a linha de telefone. Aos poucos as coisas vão se ajeitando. Espero não ter que passar por isso nunca mais.

Com isso, posso voltar a focar, com mais dedicação ao emagrecimento. Estava difícil me concentrar, sinceramente. Hoje tenho jump, estou louquinha pra chegar essa hora. É quando consigo esquecer tudo aqui fora e me concentrar nos exercícios. Queria eu poder malhar todos os dias. Ainda chego lá!

Posso dizer que a alimentação está indo bem, apesar de estarmos no início da semana. Ainda sinto vontade de comer carboidrato à noite. Estou fazendo uma força tremenda para vencer isso. Mas preciso me cuidar, pois o fim de semana vai ser agitado e tentador. Amanhã começam a chegar parentes de fora, para um festa de família que irá acontecer no sábado. Imagine o tanto de opção de jacada que vai haver neste período de tempo. Já prometi para as minhas primas que vou levá-las pra balada.

O final de semana que passou foi legal. Dei umas saidinhas na night e no que diz respeito às relações pessoais, tudo caminhando bem. Além dos bares e pubs, também fui em uma festinha de noivado. Foi tão especial ter estado lá. Fiquei muito feliz pelos meus amigos.

No domingo, dia dos pais, levei filhote no trenzinho pela manhã e á tarde fiquei quietinha em casa, enquanto ele passeava com o pai dele. Aproveitei pra organizar umas coisas em casa. Quando chegou me ajudou a lavar o carro, enfim, um domingo normal. À noite, só um happy hour mesmo com alguns amigos. Lembro que demos muitas risadas.

Bom, vou parando por aqui. Abração para vocês e obrigada pela visita. Sem vocês o blog não faria sentido. Valeu!

7 comentários:

  1. Sei como é difícil manter o foco na dieta quando o foco tá no bolso! Mas força! Vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, é mta sacanagem mesmo...é uma facada..... mas bola pra cim né, não tente se abalar..pra tudo dá um jeito =D

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de ler seu blog , parece que estou falando com vc uma otima semana e foco que vamos conseguir bjs...Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, isso de ficar sem grana ja aconteceu comigo e acabei mandando a dieta pro beleléu, afinal né, é mais barato comer miojo do que pão integral =/ Estou torcendo para que você se recupere logo! Força e foco na dieta também! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que bom que tu conseguiu resolver parte dos teus problemas financeiros, ficar sem dim dim não deve ser nada fácil,
    fico feliz por ti, quanto a dieta estou na torcida para que vá super bem durante está semana, mesmo você sendo tentada a todo monte, espero que consiga ser forte. Tenha uma ótima semana, se cuida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Que bom que esta conseguindo "fazer andar" seus problemas, assim vc vai ficando mais aliviada.
    O bom de fazer AF é que ela faz a gente relaxar muito a mente!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Minina... essa coisa e cartão de crédito eh um problema sério... Me nome é Natalie, primeira vez q passo aqui e fikei invejosa dessa sua disposição de malhar... Sinceramente, é o mais punk pra mim nesse processo de emagrecimento... Eu levanto a bandeira do sedentarismo! Mas tenho me empenhado em fazer pelo menos 30 min de caminhada todo santo dia e dia não santo também... Olha, as coisas vão progredindo, não perca a fé e ja ja essa coisa com dinheiro se resolve. Adorei o blog e estou te seguindo. Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...