terça-feira, 7 de agosto de 2012

Páginas da vida

Oi pessoal, tudo bem?

Por aqui tudo legal, acompanhando as olimpíadas. O Brasil acaba de passar para a semifinal no vôlei feminino num fantástico jogo contra a Rússia. Tenho certeza que muitos de vocês já estão sabendo. Aqui no blog deixo os parabéns para as meninas, que jogaram com garra até o final e venceram no tie break.

Esqueci de contar uma coisa. No post do dia 3 de junho, este aqui ó: Incidente e surpresa eu falei de uma pessoa que tinha visto de longe. Então!!!!!!! Algumas pessoas naquela ocasião comentaram e ficaram torcendo para a pessoa aparecer de novo. E num é que ela esteve lá em casa nesse fim de semana!!! Foi muito engraçado, era noite já, umas 22 horas de sexta-feira.

Um amigo meu me chamou lá na calçada para me dar um abraço. Estava lá com ele batendo papo, apareceu um carro e estacionou. Quando desceu era a pessoa que eu havia avistado naquele dia. Ele e uma amiga. Foi emocionante, pois foram muitos anos sem vê-lo. Este é um amigo de quando eu tinha uns 15 anos, que foi morar fora do país. Éramos uma turma grande e desde aquela época a música já fazia parte da minha vida. Ele esteve na cidade algumas vezes, mas nunca tivemos a oportunidade de sentar para conversar e lembrar as histórias. Fiquei feliz dele ter aparecido lá em casa.


O encontro foi meio sem jeito, assim, rapidão, porque eu ainda estava com roupa de ficar em casa, estava sem graça. Combinamos de encontrar mais tarde, no pub, mas quando eu cheguei, eles não estavam e nem apareceram depois. Não tem problema. Creio que teremos outras oportunidades. Foi até melhor assim, porque eu tinha outro interesse naquela noite, se é que vocês me entendem, e era lá naquele mesmo lugar. (risos)

Agora vamos ao assunto que interessa. Estou aqui me segurando pra não dar uma jacada. Vontade demais de ir na cantina comprar um salgado. E a vontade de um refrigerante?? Abafa!!!!! Não sei o que está acontecendo comigo nestes dias. Tem que fazer muita meditação, viu!

Pensei que escrevendo o post eu poderia resistir. Por enquanto está funcionando. Mais tarde tenho jump, sei que não posso encher a barriguinha com porcaria, pois atrapalha consideravelmente o rendimento. Então é pensamento positivo para fazer a coisa certa.

Vou ficando por aqui. Grande abraço para vocês!

3 comentários:

  1. Sua Safadenhaaa kkkkk
    tô brincando tá. Força ai
    resiste ao salgado, pensa se a sensação
    que ele vai te dar enquanto tu o saboreia
    vale o peso na consciência depois.Se cuida flor.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom reenconntrar pessoas queridas né? Tomara que vcs se vejam de novo logo logo!

    Menina, força na peruca e não compra o salgado não!! Seu corpo não precisa de alimentos assim... é a cabeça que está querendo!


    bjos bjos
    ótima quinta pra você =D

    ResponderExcluir
  3. Olá. Já estou a seguir o teu blog =) Muita força nesta luta diária.
    Beijo
    Miss xxl

    http://xxxlmiss.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...