quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sumidinha básica

Oi pessoal!! E não é que por alguns momentos me esqueci que tinha um blog? Brincadeirinha, mas sinceramente peço desculpas por sumir tanto. É que veio feriadão e a semana começou um tanto agitada. Mas, vou voltar lá na semana passada para o relato ficar organizado. Estava cheia de demanda no trabalho, correndo contra o tempo para terminar.


Na quinta-feira eu fui no ortopedista novamente, para dizer que o joelho ainda estava me incomodando. Era um outro médico no plantão e ele fez exames de toque mais apurados que o primeiro, pediu uma ressonância e receitou outro medicamento. Quando eu fui pedir autorização para a ressonância descobri que meu plano não cobre e um exame desses é muito caro. Então fui tomando o remédio e pensando num plano B para a situação. Só que o remédio foi bom demais. Já quase não sinto nada e ainda faltam 4 dias para a dosagem que ele receitou acabar. Acho que nem voltarei lá novamente.

Naquela mesma quinta-feira, fui pra balada com uns amigos. Primeiro a gente foi num encontro de motoqueiros, muito legal, com showzinhos de banda de rock e também de samba. Depois fomos para um show de reggae. Eu até curto este estilo musical, mas não muito, porque enjoo na terceira música. Ainda assim fui prestigiar a galera, que estava um show à parte. Foi muito bom!

Na sexta o sol saiu e fiquei na piscina com o filhote. Maravilhoso! A gente curtiu muito. À noite foi super, hiper, mega especial. Tão intensa que só voltei a sair de casa novamente na segunda-feira. É, isso mesmo, fiquei de molho sábado e domingo o dia todo, descansando, hidratando, recuperando.

Na segunda-feira ainda estava de folga e recebi o telefonema de uma empresa, na qual havia mandado currículo. Fui chamada para um processo seletivo. Estive lá fazendo uns testes e agora fui convidada para mais uma etapa. Já estou louca aqui preparando o que tenho que apresentar. Depois conto como foi.

Fiz aula de jump na terça e hoje tem novamente. A RA não está lá grandes coisas. Voltei a sentir vontade de comer salgados fora de hora. É uma luta!!! Estou tentando ficar firme, mas não sei o que está acontecendo. Não são jacadas de grandes quantidades disso ou daquilo, mas são escolhas erradas. Posso até colocar a culpa em Dona M, que está batendo na porta, mas não sei se é exatamente culpa dela. Espero que sim, mas ao mesmo tento me cobro a disciplina. Vamos ver no que vai dar.

No mais, agradeço a todos que passarem por aqui e prometo não demorar tanto a voltar. Grande abraço a todos e podem esperar minha visita.

4 comentários:

  1. tem bastante meninas tomando esse chá =/
    Vê se para de tomar han!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Boa sorte no processo seletivo! Com certeza já deu certo, se Deus quiser! Tenha um lindo restinho de semana! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. a correria dá esses sumiços na gente mesmo... tem dia ke o povo aki em casa nem sabe se eu to chegando ou se eu to saindo..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga vidinha agitada hein, tá explicado o sumiço hehehe...Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...