quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Endocrinologista e óculos escuros

Olé pessoal, tudo bem?

Ontem fui na endocrinologista. Entrei e ela disse assim:

[Ela] Nossa! Você emagreceu mais?
[Eu] Eu acho que perdi massa gorda, mas na balança não fez tanta diferença assim.
[Ela] Estou achando você bem mais magra, até o seu rosto está fininho.
[Eu] Estou fazendo o possível, mas acho que está demorando muito.

A nossa conversa foi muito boa. Ela falou que na minha ficha está anotado que eu pesava 95kg em fevereiro e agora estou com 90kg (sempre tem diferença entre a balança deles e as nossas, além de ser no final do dia e com a roupa toda no corpo). Mas ela elogiou muito. Falou que eu mudei o pensamento de gorda, para magra. Porque ao contrário já teria ganho de novo todo o peso.

Falei pra ela que estou tomando pílula e que estava sentindo dificuldade de emagracer. Ela explicou que não engorda. Dá uma inchada, os seios aumentam, mas que não é gordura. Falei, ainda, que estou viciada em jump e sobre o joelho que me atrapalhou por uns dias, mas que já estava bom. Ela disse para eu tomar cuidado para não provocar outra lesão.

Me deu como meta emagrecer 3kg até a próxima consulta no mês que vem. E que se eu não conseguir pelas vias normais a gente vai conversar sobre a inserção de um medicamento, se não me engano a sibutramina. Tomara que eu consiga, pois não estou afim de tomar remédio.

Aconteceu um lance engraçado quando estava indo para a consulta. Coloquei óculos escuros de armação vermelha que havia comprado mais cedo. Umas adolescentes saindo da escola começaram a mexer comigo: "Moça, moça!" Olhei para trás e elas disseram: "O seu óculos é muito fashion!". Eu dei um sorriso, agradeci e saí toda metida pela rua afora. hahahahhaa. Comédia. Mas não foram só elas. Depois um amigo, uma amiga. Então, não resisti e fotografei...


Bafo total. Tenho o péssimo hábito de esquecer de passar ao menos um batonzinho antes de tirar fotos. Mas deu pra ver o bafudo vermelho, não deu? ahhahahaa.

Ontem eu dei uma saidinha básica com meus amigos, coisa leve, suave. Um amigo estava DJ no lugar. Sentamos na calçada, estava bem fresquinho e agradável. O repertório dele não é de música eletrônica e tal. É de música ambiente, alegre, brasileira inclusive. Comemos filé ao molho de vinho e alho, estava delicioso.

Bom, vou ficando por aqui. Sei que hoje a noite promete. Oh Senhor! Mas antes, muito jump. Grande abraço para vocês! Obrigada!

6 comentários:

  1. Totalmente restart esse óculos! se tivesse lançado um batom vermelho quenga tinha completado o look com louvor! huahuauh e eu nem posso tomar sibutramina... ja tomei uma vez e tive takicardia da braba pensei q fosse morrer cara... aki tem q ser só no talento... quando a coisa começa a ficar lenta bate uns 5 min de desespero... mas a gente vai em frente, não tem jeito. Bjus, deixa eu ir la pq to falando com vc no msn kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que quando encontramos um bom profissional e acontece aquela sintonia boa é ótimo para ajudar a atingirmos nossos objetivos.
    Torço para que consiga atingir tua meta sem medicamentos.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Eh otimo encontrar bons profissionais no nosso caminho neh??

    Vou torcer p q vc n precise tomar esse remedio.. eh mtoo forte..

    Nao posso deixar de comentar q seu oculos eh mega fashion neh? rss

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bethania

    Passando para conhecer seu blog.
    Acho muito bom essa coisa de conseguir mudar opensamento de gorda pra magra, confesso que ainda me pego no meio termo e é fundamental encontrar bons profissionais nesta hora. Ajuda muito!

    Tem sorteio no Blog "Pequeno Falcão Light" neste mês de outubro; Um conjunto de Bijoux muito lindo!

    fica o convite!

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    Beiju

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza... tbem adoro jump mas não estou mais fazendo.. emputeci com a academia e acabei saindo..rs.. mas meio ke torço o nariz qdo ouço falar em medicamento pq ja usei e não fui feliz pq recuperei o que perdi e ainda mais um pouco..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds.. vim retribuir a visita e ja to seguindoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...