quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

4 anos de blog



Então gente!! É hoje o dia! Há exatos 4 anos eu postei aqui pela primeira vez. Bem tímida, não sabia exatamente o que dizer, só sabia que queria emagrecer. Tanta coisa mudou, mas o peso continua o mesmo. Emagreci 18 kg por duas vezes e voltei a engordar todos eles. Hoje o meu peso é bem parecido com o de quando comecei. Mas está tudo bem, continuo na luta.

Aprendi muito por aqui, conheci gente legal, passei por momentos muito difíceis e ganhei apoio de pessoas que nunca vi pessoalmente, mas que considero muito próximas, pois sentem necessidade de estar junto na batalha. Essas pessoas são vocês! É você que está lendo isso agora. É você que sempre deixa recado. É você que nunca deixa. E é você que passa de vez em quando e que deixa recado apenas quando dá, quando pode. Tudo bem, não importa. O importante é que estamos aqui.

Só tenho a agradecer por tudo que vivi no blog, tem muitas histórias da minha vida aqui. Tem coisas muito legais, como por exemplo o post do Chá da casca de abacaxi. É incrível como este post é lido e acessado por gente do mundo inteiro. Eu nem imaginava que ele faria tanto sucesso quando o escrevi. É inacreditável isso para mim.A diferença entre ele e o segundo lugar é enorme. Ele com 14.327 acessos e o segundo lugar com 2.528 acessos. Ele sempre é top. Sempre me surpreende.

Mas tem muito mais coisa que não tenho como detalhar em apenas um post. Hoje estou muito cansada. Vim aqui em casa e olha, tá uma bagunça generalizada aqui por causa da pintura. Estou indo dormir na casa da avó do meu filho, porque está realmente sem condições. No fim de semana eu devo voltar. Valeu gente, 4 anos não são 4 dias. Obrigada por estarem aqui. Abração!!!



4 comentários:

  1. Lindeza .. super parabéns pelos quatro anos de blog.. e posso garantir.. isso aki é a nossa melhor e mais eficiente terapia..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssssssssssssssss!!! Conheci recentemente e adoro entrar aqui! Que dure muito mais!!!!!!!!!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de escrever um post sem pretenções e descobrir que ele estourou é divertido. O meu é o "cafezinho III". Parabéns pelos 4 anos!

    Feliz Natal!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. E que venham os próximos 4 anos de sucesso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...