domingo, 8 de dezembro de 2013

Pintando a casa

Gente, estou viva. Muita correria por aqui, mas estou aqui. Além de toda a correria normal, resolvemos contratar um pessoal e pintar a casa. Eu já fico pouco aqui, quer dizer, na minha cidade e ainda assim, agora o tempo que tenho aqui está sendo para comprar material, encaixotar coisas, mudar móveis de lugar, desocupar cômodos, voltar pro lugar e limpar, limpar muito, porque ô coisinha que faz bagunça.


Não estava nos planos, mas estava precisando. Agora que minha mãe está se preparando para voltar para casa, queria que ela sentisse gostinho de voltar, uma alegria a mais pra ela. E foi só começar que começou a chover também. Mas tá bem adiantado, pelo menos por dentro. Não vejo a hora de ficar pronto. Com isso eu sumi mesmo. Sem condição.

Lá no trabalho continuo entregando cartas, mas já está chegando na última semana. Tem feito muito calor, muito sol, mas andei assim mesmo, fazer o que né? Estou comendo horrores. Por outro lado estou gastando muitas calorias também, tanto no trabalho quanto em casa, por causa da bagunça. A zumba estagnou: ou está muito calor ou está chovendo. Por isso eu preciso urgentemente voltar para a civilização, quero muito fazer jump novamente.

Não faço ideia de como está o meu peso. As roupas estão iguais. Acho que está controlado, apesar da gulodice. Logo as coisas vão se ajeitar aqui e poderei voltar à normalidade. Até que não tenho sido convidada para muitas festividades neste dezembro. Está tranquilo por enquanto.

Vou ficar por aqui, sem muitas novidades. Dia 11 o blog vai completar 4 anos. Ainda não pensei em nada especial, mas fico muito satisfeita de poder comemorar esta experiência, mesmo sem ter chegado na minha meta. O importante é que está tudo bem e estou feliz. Falarei melhor sobre isso no próximo post. Grande abraço para vocês! Obrigada!

3 comentários:

  1. Dá trabalho, mas é legal renovar a casa, começar o ano com tudo arrumadinho.

    Nada melhor do que estar feliz! =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu queria muito fazer o mesmo, mas acabei desistindo por achar que eu não daria conta. Mas essa bagunça é gostosa, pois depois temos uma deliciosa recompensa!!! Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. eu keria tanto pintar a casa.kkk.. a minha ta medonha.. mas por enqto me falta o "numerario" pra pagar pintor.. e by myself" nem dá porque sou uma catástrofe.. não sei nem pintar desenho dentro do contorno com lapis de cor..rs
    Mas é o que temos pra hj...
    Sua mãe vai adoooooooooooooooooooorar.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...