Então tiveram a ideia de usar o espaço e enviaram a instrutora da academia para fazer curso de zumba e agora eles oferecem a aula. Eu falei aqui no blog há uns dois meses que ia começar mesmo a ter, só que eu fui pra minha cidade e só agora quando retornei é que pude começar. Foi mais ou menos assim...
Vanessa, a instrutora, Eunice e eu. Somos vizinhas de quarto também. |
Caminhar eu não caminhei. Não à noite, como é o ideal, apenas durante o dia, a trabalho. Estou fazendo entrega de cartas e ando um bocado no sol quente. E todo mundo que me vê pela cidade afora diz: "Ah, é bom que você vai emagrecer!" Eu tenho que dar aquele sorriso amarelo né? Tipo assim, deve estar escrito na minha testa: "Estou gorda, preciso emagrecer". Apesar de ser verdade, não penso que as pessoas precisam ficar dando pitaco. Só acho!
Mas a verdade é que eu nem sei se isso vai me emagrecer. Tenho minhas dúvidas, porque malhar é uma coisa que acelera o metabolismo, aumenta a pressão arterial, tem alto impacto, enfim, é bem diferente de caminhar fazendo entrega de casa em casa.
Bom, vou ficando por aqui. Tudo de bom para vocês!
lindeza.. qquer movimentozinho é válido.. bora fazer tudo lindo que os frutos vem.. bjokas e sucesso sempre
ResponderExcluirQue legal fazer essas aulas ao ar livre!!
ResponderExcluirVocê disse tudo, as entregas fazem parte do trabalho. Lembro que quando trabalhei no Censo as pessoas achavam que era só caminhar o dia inteiro e emagrecer, mas aquilo era trabalho. Tinha que parar em cada prédio, entrevistar. Muito diferente de passar os dias caminhando.