domingo, 17 de novembro de 2013

Da jaca à jaca

Oi gente, tudo bem? Não estou numa fase muito boa da RA, foi um dos motivos por eu ter sumido daqui. Mas de fato, o principal deles foi a falta de tempo. Voltei a trabalhar na cidade que sou lotada. Fui tristinha pra lá, mas foi por apenas 2 dias na semana passada. Na terça à noite eu voltei para fazer curso na minha cidade quarta e quinta-feira. Depois veio o feriado.

Andei jacando um bocado esses dias. Desde que fui para aquela cidade, coincidiu com Dona M vindo me visitar, cometi vários erros. Lanchei na padaria, comprei pote de sorvete, comprei chocolate e bombom, lanchei fast food, enfim, atropelei alguns horários e quebrei vários protocolos. Infelizmente a notícia é esta. Nem tive coragem de subir na balança.

Amanhã tenho que ir trabalhar fora de novo, passarei a semana inteira, cobrindo férias de uma pessoa lá. O serviço não vai ser somente o mesmo que já estou acostumada, também terei que fazer uma parte do trabalho dessa pessoa e isso significa andar carregando peso no sol quente. Certamente ficarei mais cansada. Não sei vou conseguir caminhar lá. Vamos ver no que vai dar isso.

O feriado foi legalzinho. Tivemos altos e baixos aqui. Levei meu filho ao clube na sexta. No sábado ele começou a ter uma febre. A gente fica tão preocupada. Mesmo assim, ficamos juntinhos o final de semana quase todo, brincamos, fizemos atividades juntos, inclusive montamos uma árvore de Natal, ele adorou e eu também. Foi muito bom! O ano acabou pessoal, Natal chegando!!!


Também teve shows de jazz de quarta a sábado aqui na minha cidade. Amei! Consegui ir em 3 dos 4 dias. O ponto máximo para mim foi assistir ao show do Yamandú Costa. O cara é muito bom! Fiquei apaixonada pelo show dele.

No mais estou precisando de forças para prosseguir. O que quero mesmo é voltar de vez para a minha cidade. Isso já seria o mesmo que firmar na AF, voltando para a academia. Por enquanto é um sonho, mas vai virar realidade. Boa semana para vocês!

2 comentários:

  1. É amiga, na ultima semana tb dei umas belas escapadas, mas o que vale é recomeçar sempre...Bjos

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. chega de jaca.. respira no saco.. e começa.. se posiciona ke dá certo.. e arvore de natal.. nem sei qto tempo ke não monto a la de casa.. na verdade nem sei onde tá.. kkkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...