domingo, 3 de novembro de 2013

Os jantares?

Oi pessoal, tudo bem? Eu nem tava querendo postar, pois estou meio perdida. Não menos feliz, mas perdida no sentido da RA e da AF. Meus horários mudaram todos. Agora estou trabalhando de 13h às 21h45. A parte da RA está até legal até as 17h, depois desanda tudo. Deixa eu explicar por partes.

Manhã -  de 7h às 13h
Desjejum: pão integral, queijo branco, presunto, café solúvel com leite em pó desnatado
Atividades: Arrumar casa, fazer almoço, lavar roupas, cuidar do filho, fazer dever com ele, brincar, dar almoço, dar banho, arrumar tudo pra ele ir pra escola e me arrumar também para ir ao trabalho.
Lanche do intervalo: chá verde
Almoço: lindo, perfeito.

Tarde e noite - 13h às 22h
Lanche da tarde: tem que ser uma fruta. Às vezes dá certo, mas às vezes me envolvo demais no trabalho e acabo esquecendo.
Jantar: Aqui é que está o perigo, pois estou trabalhando em um shopping, cheio de tentações. Procuro levar meu sanduíche light, mas tem hora que dá uma vontade enorme ou de pizza ou de sushi.



Até aí tudo bem. Só que quando eu chego em casa às 22h dá vontade de jantar de novo e não é coisa leve não. Isso está estranho. Não sei o que houve. Acho que é falta de costume com o horário mesmo. Além do mais eu nem sei até quando vou ficar aqui e fazendo esse horário. Gostaria que fosse para sempre, aí eu me adaptaria logo. A incerteza é a pior parte. Mas vamos seguir em frente.

Meu plano principal para a próxima semana é caminhar pela manhã. Não gosto, mas por enquanto, não vou me inscrever numa academia sem ter certeza se vou ficar nesse horário pra sempre, até porque estou cobrindo férias de colegas e claro que elas vão acabar. Sem contar que a minha vinda para minha cidade ainda não é definitiva. Gostaria muito que fosse. Meu filho está tão melhor comigo por perto, vocês nem imaginam. Só tenho a agradecer e tenho fé em Deus que isso possa se concretizar. Muita esperança.

O meu peso continua o mesmo. Ainda não sei por qual motivo, mas não engordei, mesmo com tudo descontrolado. Agora que uma semana passou estou mais preparada para a próxima.

Ótima semana para vocês, vou torcer para todo mundo se dar bem e trazer boas notícias! Grande abraço!

3 comentários:

  1. É bom ter uma praça de alimentação. Dá para pegar um prato por quilo ou até comer um pedaço de pizza de vez em quando. Talvez o sanduíche seja muito leve e por isso você fica com fome mais tarde. O ideal seria jantar e depois não comer mais. Para mim isso também é um desafio e uma das coisas que mais funcionam é não comer porcaria perto da hora de dormir.

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, passo por isso também !!
    A noite pra mim é muito dificil.....agora estou tomando shake a noite, tem me sustentado e fico com a consciência pesada de comer algo por cima do shake sabe..por enquanto tem funcionado ! bjs

    ResponderExcluir
  3. eu sou igual.. quando eu trabalhava em shopping (muuuuuuuuuuuuitos anos atrás) eu comia pizza ou tacos todo dia.. e ainda chegava em casa (quase duas da madruga) e ainda batia pratão..rs.. engordei horrores nessa época..rs.. bjokas linceza e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...