segunda-feira, 18 de abril de 2011

Semana abençoada

Olá pessoas, tudo bem com vcs?

Comigo tudo legal num ótimo começo de uma semana que vai resultar em uma vida nova para todos nós. Falo da chegada da Páscoa e deixando ovos de chocolate à parte, penso ser um momento de reflexão nas nossas vidas, de olharmos para dentro de nós mesmos e encontrar motivos para renovar aquilo que não anda muito bem.



Hoje eu abri aquele livrinho "Minutos de Sabedoria" e a mensagem dizia algo sobre colocarmos o amor acima de tudo, até mesmo quando vierem com intenção de te deixar pra baixo. Eu fiz o exercício o dia todo. Sabe que vale a pena. Espalhar amor... é o tipo da coisa que parece que a gente aprende a fazer ainda pequeno, ou talvez já nasça sabendo, e depois a vida vai tirando isso da gente. Não pode! Desejo que todos consigam se renovar, seja de uma forma, seja de outra, mas tenho certeza que vai ser através do amor. Eu não tenho muita vocação para falar coisa bonita, eu sou uma pessoa mais momentânea, mas só queria compartilhar, afinal o espírito pascal está aí.

Mudando de assunto, a RA está indo bem. Fim de semana foi comportado e hoje não foi diferente. Vou postar meu cardápio de hoje, pois já faz um tempinho que não faço isso:

Café da manhã: 2 fatias de Pão integral; maionese de leite, 2 fatias de mussarela

Almoço: salada (cenoura, pepino e couve), frango grelhado, arroz e feijão (2 colheres de sopa de cada)

Lanche da tarde: idem café da manhã + 1 laranja

Jantar: 1 pão branco com carne moída + meio copo de refrigerante

Ceia: 1 copo duplo de chá mate com adoçante

Geralmente no lanche da tarde eu fico somente com a fruta, mas eu não resisti. Talvez eu tivesse que mudar o jantar, mas acho que o prejuízo não vai ser muito grande. Sei que está errado, mas é exatametne isso que estou tentando consertar depois que meu horário mudou. Mas eu vou chegar lá!

Quanto à atividade física, deu tudo certo no sábado e no domingo. Hoje não teve jeito e acho que amanhã também não. Mas tá ok, na quarta eu desconto. Tive um fim de semana tumultuado, fiz muita coisa em casa, na rua, enfim, gastei muita energia e estou sentindo que vai ser uma semana bem melhor.

Vou ficando por aqui, já falei demais, preciso ir dormir. Muito feliz por ter 2 feriados durante a semana, significa que devo caminhar sem impedimentos e terei tempo de colocar coisas de casa em dia.Viva!!!!!! Ótima semana a todos e  muito obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...