sábado, 7 de maio de 2011

Emoções para as mamães

Oi oi pessoal. Acabo de chegar da caminhada que finalmente deu pra fazer. Afff. Meus horários não estão nada nada colaborando para a atividade física, mas a gente faz o que pode. Talvez eu deva fazer outra à tarde, pra compensar a semana perdida.

Sobre a pesagem ontem, yupiiii.. Consegui retornar aos 93,9kg, com a graça de Deus. Não é lá grandes coisas, mas o resultado foi pra baixo e estou muito contente com isso. Rumo aos 90kg!

Ainda tenho muita coisa pra fazer hoje, pricipalmente trabalhos domésticos. Lavar a roupa, organizar e limpar a casa. Que delícia não é mesmo?

Ontem teve festinha de dia das mães na escolinha do filhote. Ah, foi tão bonitinho. A pessoa chorou né! Foi uma emoção muito legal. É muito bonitinho ver as apresentações. Ganhei um quadrinho de florzinha e uma tijelinha personalizada. Um amor.



Depois da festinha passei na casa de uma amiga e logo que cheguei desarmei total na cama. Muito cansativa a semana que passou. Espero que o sabadão e o domingo sirvam pra recuperar as forças.

Fiquei muito feliz com a visita aqui no blog de uma grande amiga, a Regina, do Mimos e Caprichos. Ela também é blogueira e faz um trabalho artesanal muito bacana. Vale a pena conferir! Nos encontramos por acaso (ou seria por destino) no meio da semana. Nenhuma das duas sabia que a outra era blogueira. Foi muito legal.

E teve outro comentário da amiga Liza do Balzaquiana em RA que postou pela primeira vez. Logo fui visitar o blog dela e tem um sorteio muito covidativo. Fiquei com uma vontadinha de ganhar! Participe vc também! Quem sabe né? Olha aqui ao que vc concorre.

No mais vou ficando por aqui. Vou começar a arrumação e gastar mais um pouco de calorias. Grande abraço a todos e ótimo fim de semana!

7 comentários:

  1. Bethania, ontem tb foi a comemoração do dia das mães na escola do meu filhote e tb chorei litros hehehe. Coisa mais linda ver nossos pimpolhos crescendo neh? Coisa fofa!

    Tenha um Feliz dia das Mães.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. sabado passei perto do colegio que eu estudava quando era pequena, vi que estavam fazendo as apresentaçoes de dia das maes... eita tempinho bom, e as maes babando!!!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii que bom que conseguiu chegar aos 93,9!
    É uma grande vitoria qdo perdemos peso neh?
    Vou te seguir! bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Betânia!

    Gosto muito de te visitar. Festinha de filho na escola é tudo de bom. A minha bebê vai fazer 14 anos e eu ainda não perco, imagina.

    Eu dei uma faxina pesada no sábado também. Mas vale sempre a pena ficar com a casa em ordem.

    Te desejo uma excelente semana, e que haja equilíbrio na alimentação e atividade física e muita paz no seu lar.

    Abração da Zizi.

    ResponderExcluir
  5. oi Be!! to passando pra agradecer a vistinha lá no blog.. e surpresa, vc linkou ele aí.. hehe. (ainda tenho que aprender isso.. hahah).. e no mais, estamos aí na torcida!!! bjoooo!!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa você ter conseguido voltar o peso, também sei que não é fácil, mas agora é só manter o foco pra próxima semana ter eliminação de novo!

    Parabéns atrasado pelo dia das mães!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá passando primeira vez por aqui, parabens pelo blog, estarei te seguindo e vamos vencer essa luta vivita meu blog www.emagrecendocomprojetoepa.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...