sábado, 14 de maio de 2011

Sem AF uma solução é a arrumação

Olá pessoal. Nossa, como a semana passou rápido. Não deu nem pra dar notícias no meio dela. Só deu pra passar e ver que algumas pessoas deixaam recadinhos e estou muito feliz por isso. Aos que deixaram pela primeira vez, sejam bem-vindos, estarei nos seus cantinhos ainda hoje. Obrigada. Aos demais muito obrigada pelo carinho de sempre.

Bom, não tive uma boa semana na RA. Muita coisa me desviou do caminho que deveria ser o certo. Até terça-feira estava indo tudo bem, mas tive vida social não light na quarta e quinta à noite regado a calorias. Além disso, fiquei muito ansiosa por conta de uma resposta que estava esperando e que só veio no final da semana. E pior, a resposta não foi ainda definitiva, ainda terei que esperar mias um pouco. Dá-lhe ansiedade novamente. (risos)

A AF, coitada, somente na segunda-feira. Com isso meu pesinho foi lá pra cima de novo. Vejamos: 94,5 kg. Oh céus! Eu preciso sair desse 94kg urgentemente! Até que analisando friamente, não foi um prejuízo assim tão horrível, mas será se eu não começar agora a reverter a situação. Já que já tive vida social durante a semana, hoje e amanhã ficarei de molho da vida social e irei caminhar e movimentar em casa. Muita coisa pra arrumar por aqui hoje, como sempre. Quem tem filho pequeno bem sabe do que estou falando.



O tempo por aqui tá bem fresquinho. Não chega a ser frio, mas em se tratando de uma cidade quente como a nossa, sim, pode-se dizer que está friozinho. Às vezes lá para o meio-dia a coisa esquenta um pouco, mas está ótimo assim para arrumação. Já já vou comçar a minha.

Amanhã farei o concurso dos correios. Alguém aqui é concurseiro também? Alguém também vai fazer? Não seria o emprego de meus sonhos, ainda, mas se passar, já melhora um pouco a situação, pois ao menos lá os direitos trabalhistas  e humanos são cumpridos com rigor. Esse já é um bom motivo para se passar.

Pessoal, vou nessa. Desculpem não trazer um peso melhor, mas foi o que deu pra fazer. Mas não desanimei, não parei, não desisti. Bola pra frente, pois temos uma nova semana começando e mais 6 dias para mudar a história. Grande abraço e ótimo final de semana pra todos vcs que por aqui passarem!

7 comentários:

  1. Não tá frio? Vai na Univale pro cê vê!...rs.rs
    As 21h aquela beira de rio tá gelada.

    Boa sorte no concurso!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Betania! O importante é manter o foco e não desistir nem desanimas! E a faxina como AF é ótima pedida!

    Boa sorte no concurso amanhã! Ficarei na torcida por vc

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bem! Não é porque essa semana não foi boa que a próxima não pode ser, né? E que bom que você não desanimou! O importante é continuar mesmo.

    Que essa semana seja bem light!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    passando pra matar a saudade... faz tempo que não vinha aqui =)

    Menina, vida de arrumação e faxina da casa é complicada! mas é bom que a gente vai queimando calorias auheuhaheuhae
    boa sorte na prova lá!! vai dar certo, se Deus quiser xD

    bjos bjos
    ótimo final de semana pra você ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu detesto fazer faxina. Pago pra uma pessoa me ajudar. Prefiro ir a academia a pegar numa vassoura...rs Sou terrível pra essas coisas!

    ResponderExcluir
  6. vem aqui pro sul e tu vai ver o que é frio!!!! hehehehehe nem esquenta com o peso! sem pressa! uma ótima semana! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bethânia,
    Nem quero pensa em AF, pois não arrumei tempo ainda... somente na hora de cuidar da casa e da filhota..kkk
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...