sexta-feira, 16 de março de 2012

10 quilos off

Pois é, pois é, pois é! Chega mais uma sexta-feira e estamos nós aqui, fazendo nossos balanços semanais. Acordar, subir numa balança e ver que é real. Menos 800g na conta, estou com 93,6 kg e uma vontade enorme de continuar até o espelho dizer: Agora sim!

Não tenho muito o que dizer sobre isso, apenas que sinto estar no caminho certo, livre de remédios, livre de passar fome. Sei que com cada um acontece de uma maneira diferente e fico muito grata por poder ter encontrado o que está me dando retorno.


Então, gente! Emagreci 10 kg! São dois sacos de arroz. Nem acredito! Como diz a minha comadre: "Se você engordar de novo, eu te mato". Parece cômico, mas vou explicar. Quando iniciei o blog em 2009, com 98kg, emagreci até 86kg. De final de novembro de 2009 a março de 2010 foram embora 12 quilos e eu fiquei muito bem fisicamente. Muitas pessoas percebiam e comentavam. Aí o verão foi acabando e tudo começou a ir por água abaixo. Foi um vacilo muito grande. Meu filho ainda era bem pequeno e eu não podia sair com ele na friagem (nessa época eu malhava com ele na bike). Também não consegui conciliar os horários. Foi uma fase muito difícil. Comi muito também! Extravasei de forma errada. E os quilos voltaram.

Mas desta vez estou determinada. Como estou na academia e os horários já estão ajustados, acredito que conseguirei manter a rotina de exercícios. Pela meta final faltam 23 quilos ainda. Nos dois primeiros meses emagreci 10kg. Se a conta fosse somente matemática, poderia dizer que até maio eu emagreço mais 10 e em julho, contabilizando outros 10 a menos, fico pertinho da meta. Mas não posso dizer que será assim tão racional. De todo jeito, farei o meu melhor.

Vou ficando por aqui, preciso fazer umas visitas hoje ainda. Me aguardem! Desejo ótimo final de semana a todos. Grande abraço!

6 comentários:

  1. Que maravilha!
    Dois sacos de arroz a menos já faz uma enorme diferença né?
    Na torcida para que tudo ande nos trinques... kkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooooooooooooooooo!!!...Parabéns querida!!!...Eu que estou acompanhando de perto, sei como vc esta disciplina e com força de vontade!!!...Querer, poder e conseguir...hahahha..Viva a rainha!!!...e continuo afirmando: se vc engorda de novo te matooooooooooooo..hahahahahhahahahahhahahahha..bjs Renatinha.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc está de parabéns!
    Quanta força de vontade e exemplo para mim.
    Passei pra lhe desejar um fim de semana gostoso com chuvinha e tudo!
    Aproveite e desfrute-o da melhor maneira possível...
    Inté segunda!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee

    aiii que lindaaa!! Parabéns pelos 10 kg eliminados \o/
    fiquei emocionada com a sua força de vontade de recomeçar mesmo depois que recuperou aquele peso de quando atingiu 86

    parabéns MESMO! dessa vez vai!! xD
    espero estar logo logo comemorando o "- 10" hehehe

    bjos bjos

    ótima semana pra você xD

    ResponderExcluir
  5. Q noticia boa!! Parabéns flor, vc merece!!
    Com certeza até Julho no máximo vc já terá alcançado sua meta ;)

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Beta !!!
    É isso ai, não desistir não, firme no propósito e certeza de alcançar os objetivos !!!

    Ai, fiquei master feliz por ti viu ??

    Parabéns de novo, rssr

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...