quarta-feira, 14 de março de 2012

A vida continua

Pessoas, lindas, queridas. Comecei este post no sábado mas aconteceu um monte de "obstáculo" e não deu pra vir antes. Que pena né? Agora já me perdi nas novidades, mas vou tentar recapitular e aproveitar um pouco da ideia do que estava escrevendo naquele momento.

A princício sei que precisava de descanso. A semana passada foi enorme, mas felizmente acabou. Muito trabalho e muitas realizações, com a graça do Senhor.

Até sexta-feira a RA tinha sido normal, mas o resultado não foi dos melhores. Fiquei no zero a zero com a balança, não emagreci. Fiquei bastante inchada, por contribuição de dona M. Também faltei ao Jump na quinta-feira, ou seja, só fiz um dia de academia.
No sábado eu fazia as unhas e me preparava para postar. Estava decidida a participar da blogagem esmaltes, do Blog da Fernanda Reali. Adoro essa blogagem e sempre que posso participo. Pena que não dá pra participar sempre. O tema era Esmalte e mulher e estava passando o esmalte Rasteirinha da Avon, duas camadas e brilho da Colarama para o acabamento. Acreditem! Deu tudo errado!

Logo que terminei as unhas, tive que arrumar meu filho pra ir na casa da avó. Aí já estragou um pouco. Quando eles saíram fui retocar e consertar, mas não dava pra tirar a foto, pois a bateria da máquina estava descarregada e como já era noite, não ficaria bem na câmera do celular. Fiquei para a próxima!

Ok. No domingo, logo cedo, fui ao clube levar filhote para passar o dia com o pai (ele foi tocar nesse clube). Dia lindo, tudo perfeito, se não fosse um vazio cruel que me atacou. De repente, depois de um mês separada, comecei a sentir umas coisas, um vontade de voltar atrás. Infelizmente foi um fato de mão única, só de ida. Não haverá volta. Os planos são outros. De lá pra cá procurei desabafar e estou buscando ficar melhor. É um processo que tem que acontecer, tenho que trilhar. Não tem outro jeito!

Ah, esqueci de contar. Estou de brinquedinho novo. Peguei um Smartfone com internet. Lindooooooooooooooooooo!!! Eu me sentia na idade da pedra não tendo um bichinho desses. ahahahhaha.. É um Nokia 500. Esse aqui ó:

Me dei de presente no Dia Internacional da Mulher. Ainda estou pegando intimidade com ele, mas já programei para aparecer o blog na página inicial da internet, assim vejo as visitinhas logo que postam. Nem sempre dá pra responder, mas sempre fico muito feliz por isso e trato de chegar em casa e agradecer.

Então gente, essa semana está sendo ótima. A RA tá perfeitaaaaaaaaaaaa... Fui na academia ontem, malhei e amanhã tem mais. Sexta-feira devo vir com novidades.

Vou ficando por aqui. Desejo muitas felicidades a todos! Grande abraço!

4 comentários:

  1. Bê, sei que é mto clichê o que vou falar, mas nada como um dia após o outro.. tudo ainda está mto recente, mas pense em tantas outras coisas que vc já superou na vida. Essa fase vai passar, e com certeza vc sairá mais fortalecida! Bjo e conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vai dar tudo certo, não fique tristinha, o que passou, passou...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Disciplina, fé e força de vontade estão com vc amiga/prima/comadre/acelga..hahahhahahahha...bjs Renata

    ResponderExcluir
  4. Ah, nem me fale de Academia! Semana passada fui um dia e essa semana não fui e nem vou nenhum rsrs minha TPM veio daquele jeito, regada de dor de cabeça e dores nas pernas >.<
    Flor, não desanime, semana q vem vc já vai ver q algumas gramas foram embora ;)

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...