quinta-feira, 10 de maio de 2012

Música sempre

Olá pessoal, como vão? Final de semana foi perfeito. Duas programações lindas na sexta e no sábado, com muita música, muita gente bonita. Superando todas as más vibrações, graças ao apoio de muitas pessoas abençoadas.


Aqui no blog muito apoio também da parte de vocês. Agradeço de coração cada visitinha. Quando olho a estatística de visitas vejo quantos passam por aqui, e ainda aqueles que deixam um recadinho, fico deverasmente grata. Espero que mesmo sendo uma experiência pessoal, sem embasamento teórico, minhas palavras neste blog possam, ao menos, causar uma motivação nos leitores.

A semana está sendo ótima. RA certinha, AF se resumindo nas aulas de jump mesmo, mas a todo vapor. Cada dia que passa, mais pessoas comentam as mudanças na minha aparência. As roupas estão mudando e até o meu jeito. Vale tanto a pena.

Não sinto mais aquela "vontade de comer", que geralmente não era fome, e sim aquela sensação de gula, quando se está acostumado a não ter horários e nem qualidade na alimentação. Me sinto reeducanda ainda, mas bem próximo de me considerar uma reeducada. Não invento moda na dieta. Meu cardápio é o cardápio comum como em uma casa normal. Aprendi a comer as coisas certas nos lugares que frequento. Na maioria deles, somente líquido, pois a refeição é feita em casa, antes de sair. Também não tenho recaídas pelas coisas que eu tinha vício, como pizza, salgados, tortas, etc. Doces nunca foram um problema para mim.

Me vejo num caminho sereno. Bem comigo mesma, com a sociedade, com o trabalho, com a família, enfim, em equilíbrio emocional e espiritual. Não esperava que fosse rápido assim. Mas foi! Agradeço a Deus por todas as providências.

Hoje tem jump e amanhã é dia de pesagem. Também é o dia da pesagem inicial do desafio Desafio mais leve do que nunca promovido pela amiga Sammy Leilane.

Também tenho que agradecer um selinho enviado. Obrigada!! Ainda farei um post só para falar do selinho. Vou ficando por aqui. Tudo de bom para vocês!

6 comentários:

  1. Cada dia mais linda e mais finaaaaaaaaaaa!!!..Luxo puro!!!..e seu poder de superação com as adversidades da vida nos inspira...apesar das nossas rusgas..hahahha..como vc mesmo diz: seremos igual minha mãe e tia Lucinha, sempre muito amigassssssssss e tudo né...hahahhahah!!!..amiga, tou bonita!...hahhaha...Te amo!..Renatinha!

    ResponderExcluir
  2. Você hein moça? Sempre dando exemplo! Linda como sempre e cada dia mais (não se ache viu). Ainda tenho essas vontades de comer uma coisa gostosa (no bom sentido) de vez em quando (salgada. vontade de doce é rara). Mas foi legal ver o esforço que vc tá fazendo. Me acordou pra tomar uma atitude. A paz interior é mto importante. Continue assim. Vc sempre foi um exemplo pra mim.

    Ulysses

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethania, fico contente que vc esteja bem e progredindo.. eh isso ai! Vc e sua força de vontade servem como estimulos pra gente. Todas juntas chegamos lah! Grande beijo pra vc e um otimo fds :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda. Vim retribuir a visitinha e gostei muito do seu blog. Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tb estou participando do desafio, sorte pra nós...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que já está sentindo a evolução dominando seu corpo Beth!
    Que continue assim hoje e sempre ;D

    Kissus ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...