quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tão quentinho

Bom dia pessoas!

O dia está lindo!!! Ah, por que dizer isso? Porque tem muito sol e eu não me aguento de felicidade quando o sol reina nesse friozinho. Faz a gente esquecer um pouco que está nessa época do ano.

Mas o frio também tem seus valores. Tudo bem que a maioria deles envolve comer ou beber alguma coisa, mas para as pessoas normais, que não estão em guerra contra a obesidade, isso é lá muito prazeroso na minha opinião. Também acho muito linda a moda "frio", até mostrei uns cachecóis no post anterior. 

Hoje eu comprei um. Não resisti. Mulher é complicado quando o assunto são pecinhas para compor o visual. Abafa! Mas tão fofinho, tão quentinho, tão lindinho, tão a minha cara. Parece um cachorrinho da raça pequinés. Olha que delicinha:

Clique para ampliar
E aí? Gostaram? Eu amei. Ainda por cima tem um brilho.

Por hoje é só. Não resisti em mostrar a novidade. O assunto do post seria até outro, mas vou deixar para amanhã.

Valeu galerinha! Grande abraço.

5 comentários:

  1. Ei Bê, seu post tá lindo! E eu confirmo que o cachecol é realmente brilhoso e ficou bem em você que hoje veste preto, uau!
    Estou desconfiada das suas intenções!!!
    Esse lance de comer...vomer... eu que sei! Putz, tô comendo pra lá.
    kkkkk
    Valew e inté breve!

    ResponderExcluir
  2. Ummmmmmmmmmmmmmm luxoooooooooooooo!!!..Realmente seu estilo!!!..Poderossssssssssima!...Creusilllllani....hahahah..bjs Renatinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo minha flor. Preciso comprar um para mim.
    Beijão e ótimo final de semana.
    Cheironocangote!

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo... senti ele quentinho no meu pescoço tbm.. hehehe bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...