domingo, 3 de junho de 2012

Incidente e surpresas

Oi pessoal, tudo bem?

Por aqui as coisas andam bem, com exceção de um incidente ocorrido com a minha mãe, pela manhã. Ela num descontrole ao tirar o carro da garagem, machucou a mão direita e machucou feio. Tive que sair correndo com ela para o pronto atendimento e foi um sufoco. Havia sangue pra todo lado. Levou vários pontos. Agora, vai ficar de repouso por vários dias e tomando remédios. Fiquei com tanta peninha dela.

Bom, isso já modificou drasticamente a minha rotina. Terei que fazer almoço ou no dia anterior ou às 5h da manhã e deixar tudo arrumadinho para ela. Além de ajudar a vestir roupa e cuidar dos afazeres da casa. Tudo isso trabalhando 8 horas por dia. Pelo menos vou trabalhar só até quarta-feira, depois, feriadão. Oba!!!!!!!!

Deixando esse contratempo de lado, meu findi está sendo bem legal. Sexta-feira eu fui na casa da minha amiga comadre, poderosa Renatinha, e rimos muito de nossas vidas, acompanhadas de uma garrafa de vinho branco suave. Acho que era um Pérgola.

Ontem, com a poderosa de novo, caminhamos  pela manhã. Eu não tinha a intenção de sair à noite, mas bateu uma vontade aos quarenta e nove do segundo tempo, e é fato que todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Então resolvi, sozinha, ir ao Pub do pessoal que estou com uma proposta de trabalho freelance, ao menos para fazer um marketing. E num é que a coisa deu certo? Encontrei amigos e várias pessoas que conheço. A cachaçada conversa rendeu.

Já hoje, depois do aperto que passei com a mammys, levei o filhote para passear no trenzinho. Aconteceu uma coisa incomum: avistei uma pessoa que não via há muito tempo. Parecia uma miragem. Mas ela não me viu. Quase que eu pulei do trem, pois ele ainda não tinha saído. Mas creio que não era para ser assim. Agora fico na torcida para encontrá-la novamente. Será?


O vídeo é a música Susie Q, do Creedence Clearwater Revival, que a pessoa de hoje, certas vezes tocou e  cantou em grande estilo. Só rindo mesmo! Adoroooooooooooooooooo!!

Vou ficando por aqui. Desejo uma ótima semana a todos! Obrigada!


8 comentários:

  1. Desejo que tua mãe fique logo bem!

    E que encontres novamente a tal pessoa, se isso te fará feliz!

    Beijoca grande!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que apesar do susto sua mãe está bem!! Percebi que essa pessoa que viu, é importante, tenho certeza que irá encontrar novamente. Já estou te seguindo querida. Bjs. Sandra. E boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Que susto que você tomou com sua mãe, mas o importante que ela está bem. Espero que você possa encontrar novamente a pessoa que viu, parece que é importante para você. Já estou te seguindo..e boa sorte!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Espero que Tia Geno esteja melhor!!!....Foi diliciaaaaaaaaaaaaa nossa sexta.....e o vinho era o Pérgola sim: bom, gostoso e batato..hahahahhahahhahhahhh!!!...Adoreiiiiiiii vc ter caminhado comigo!!!...Para mim faz parte da minha rotina a atividade física os 7 dias da semana, então, é normal!!!...Mas, minha vida hj é muito mais tranquila q a sua né...filhos pequenos é uma luta!!....E vc cada dia mais fina e poderosaaaaaaaaaaaaaaaaa!....It!..Te love!!!...Renatinha.

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da sua mãe. E tadinha de você que vai ficar com a sobrecarga do trabalho, né??

    Força na peruca e bola pra frente, querida

    ResponderExcluir
  6. Que coisa! Tomara que sua mãe se recupere logo!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras pra tua mamãe amiga...Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...