quinta-feira, 14 de junho de 2012

Música no teatro, hoje tem

Olá pessoas lindas e maravilhosas. Dei uma sumida, mas não abandonei o blog nem a RA, muito menos a AF. Tudo caminhando sob controle.

Ontem foi feriado na minha cidade, dia do santo padroeiro, Santo Antônio. Ainda bem que caiu na quarta-feira e não atrapalhou os dias do jump, que é terça e quinta. E além de estar de folga do trabalho, fiquei de folga do filhote também, pois meu pai o levou para passear na casa da minha avó. Foi uma glória! Aproveitei e fui fazer visitas a parentes e amigos. Rodei o dia todo. Foi muito legal e realmente deu para renovar as energias. O final de semana foi normal. Tive prova de concurso no domingo e pelo gabarito fui razoavelmente bem, mas tem que aguardar o resultado. Teve um pouco de balada também. É sempre bom!

Hoje vou ao show do Wilson Sideral, que gosto demais! Então, em sua homenagem, deixo um videoclipe de uma canção, que é da turnê atual, que acho que traduz bem o artista que ele é. Uma autobiografia muito massa! Eu já sou fã do cara há anos, desde o primeiro álbum e sempre que posso vou ao seu show. Já perdi as contas de quantos foram. Hoje será diferente, pois o show acontecerá num teatro, diferente dos formatos que eu fui, mas tenho certeza que não faltará qualidade e muito talento e que será um grande espetáculo. Doida pra chegar a hora.

Segue aí a bela canção: Voz, solidão e violão - Wilson Sideral



Adorooooooooooooooooo esse cara!

Abração, amigos!

8 comentários:

  1. Massa demais!!...Ele é super!!..Mas, infelizmente esse Teatro da nossa cidade é pesssssssimo!!!..Cheira a mofooooooooooo desde o lado de fora..ecaaaaaaaaaaa!!!...Mas, para quem não é alérgico e resistente a catinga com certeza será um super show!..Eu: no no no. Renatinha.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Quero te convidar pro meu desafio que está com as inscrições abertas e se iniciará semana que vem!

    Inscreva-se aqui: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com/

    Caso já tenha recebido o convite ou já tenha se inscrito, desconsidere o convite!

    Bjuuuus!

    Sammy

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethânia, é a Vi, pelo visto foi muito proveitoso o dia de folga.
    Espero que você passe no concurso.
    Parabéns pelas suas vitorias com a balança, eu e a Pepa vamos no ritmo devagar e sempre,kkk
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Gostou do show? Te desejo uma semana maravilhosa!!! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Bê!!!!! Que comentário mais lindoooooo que vc deixou pra mim! Emocionei!! Você é uma queridona e torço sempre pela sua felicidade! Eu tbm agradeço a Deus por ter uma pessoa assim tão bacana perto de mim! Bjooo!

    ResponderExcluir
  6. Some não flor!
    Adoro seus comentários!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...