quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aniversário do filho chegando

Olá pessoal, tudo bem?

Estou em tempo de ficar louca, porque o aniversário do meu filho está chegando. Por que estou louca? Porque eu não havia planejado nada além de comemorar numa pizzaria. Só que no início da semana, quando fui levá-lo na escolinha, estavam montando a festinha de uma coleguinha dele. E ele todo empolgado contou para todo mundo que o aniversário dele também estava chegando e que ia ter festinha na escola. Foi o suficiente para o meu coração partir e os olhos lacrimejarem.

Aquilo não saiu da minha cabeça a tarde toda. Compartilhei o fato com as colegas de trabalho e uma delas tinha feito recentemente na escolinha do filho e falou que não fica muito caro. Comecei a cogitar a possibilidade e no outro dia conversei com o pai dele. Decidimos fazer!


Então, estou na luta aqui, porque o aniversário é na segunda-feira. O tema vai ser Chuck e amigos, uma escolha dele, claro. Tudo de visual, eu mesma vou fazer em casa e imprimir gráfica rápida para depois montar. A gente pensa que é fácil, mas não é. Mas a maior felicidade mesmo, vai ser o sorriso e a satisfação dele, fazendo 4 aninhos. É amor demais viu!

Nossa, mudando de assunto meu intestino não acordou nada legal hoje. Comi um amendoim com manteiga, alho e sal ontem a noite e pelo amor de Deus, na hora estava uma delícia, uma novidade, apesar que eu nem sou fã de amendoim, mas parece que a combinação não foi muito boa e nada saudável. Não consegui comer nada até agora, só tomei água e coca-cola zero pra ver se a coisa descia. Agora até melhorou um pouco.

No mais está tudo bem, vou ficando por aqui. Grande abraço para vocês!

3 comentários:

  1. Oi flor! Adoroooo preparar o aniversário de meu filho
    É tão bom ver aqueles olhinhos brilhando de felicidade
    Aff! É amor demais mesmo!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, preparação para aniver do
    filhote, tudo de bom né,criança não precisa
    de muita coisa para ser feliz, eles se contentam
    com coisas tão simples, isso é maravilhoso, boa
    sorte com os preparativos amiga, espero que melhore logo
    eu também passo mal quando como coisas fora da dieta.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha essa preparação toda.. tenho certeza que valerá a pena todo o cansaço.
    Te cuida e melhoras.
    Bjinhos carinhosos.
    JU

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...