terça-feira, 28 de agosto de 2012

Musculação à vista

Oi gente! Tudo bem por aí?

Venho pedir desculpas por ficar uma semana sem postar. Muito trabalho por aqui e muitos compromissos à noite! Meu tempo ficou escasso e acabei deixando o blog em terceiro plano. Mas não deixei a RA nem AF. Tudo funcionando como manda o figurino.

Emprestei minha balança semana passada, para uma amiga que fez a bariátrica recentemente. Então, quando foi na sexta-feira, deixei de me pesar. Acredito não ter mudado o peso, ou mesmo se tiver mudado foi por conta de Dona M que estava bombando pra chegar naquele dia. Então mais uma vez vou ficar devendo a pesagem. Hoje já sinto que desinchou e que a barriguinha está bem discreta. É quase o paraíso quando isso acontece, né?

Mas enfim, estou buscando fazer essa semana perfeitinha. Ontem, depois de muitas semanas, consegui dormir cedo, sem sair para encontrar com ninguém. Percebe-se que a calmaria está no ar. Brincadeiras à parte, a verdade é que eu não aguentava mesmo. No domingo eu tomei todas para assistir ao jogo do meu time (Atlético-MG - Galo - Líder) e depois do jogo fui encontrar com alguns amigos. O resultado é que cheguei em casa às 4h da manhã, para acordar às 7h para trabalhar. Só posso dizer é que valeu a pena, mas cansa. Tem que compensar no outro dia. Hoje acordei zero, pronta para outra.

Então, voltando ao foco, agora com a mensalidade do plano de saúde em dia, já estou podendo marcar consultas médicas e a primeira está sendo a endocrinologista. Sabia que não ia achar vaga por agora, só consegui em outubro, mas já é um começo. Preciso atualizar com ela alguns novos hábitos para ver se será necessário alterar a alimentação. Quem sabe até lá eu possa me disciplinar mais e já chegar mais leve.


Estou pensando também em incluir um ou dois dias de musculação na minha rotina. Pode parecer lindo para algumas pessoas, mas não, eu não amo musculação. Acho um tédio ficar lá fazendo aquilo com frequência. Mas sei que não tem outro jeito. Preciso exercitar algumas partes do corpo que não são estimuladas no jump e pretendo fazer isso numa academia bem pertinho da minha casa, pois assim, quando ninguém puder ficar com meu filho ele fica lá fora brincando.

Bom, vou ficando por aqui. Desejo uma ótima semana a todos. Obrigada pela visita!

8 comentários:

  1. Bom dia, passando para te convidar a participar de um sorteio que estar rolando la no meu blog, te espero!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethânia!
    Jogue duro na malhação. Preciso me organizar pra começar tbm.
    Por enquanto só corrida.
    Eu tenho um outro blog, relacionado a emagrecimento, que é o
    http://clara-emagrecendo.blogspot.com

    Sobre as almofadas, te digo: tempo a gente arranja!
    Dá pra fazer com cola pano, assistindo jogo do galo!

    :***

    ResponderExcluir
  3. Olá querida... tudo é questão de costume. Posso de falar por experiência própria. também sempre falei isso, odeio com todas minhas forças musculação...o ambiente, aquele povo se achando...rss
    Mas com o tempo até que gosto. Só não pode parar. Fui parar um mês, e agora para re acostumar tá sendo difícil. Mas é necessário para nós. Voltei ontem. E você vai gostar vai ver, deixa só seu corpo acostumar e quando ver os resultados então. Bjinhos carinhosos. JU

    ResponderExcluir
  4. Oi Bê, (íntima eu kkk)

    Menina que semana atribulada hem... chick!!! kkk se divertir é bom! eu não costumo sair muito... mais quando saio é para me divertir...

    menina parabéns pelo seu desempenho!!! como vc eliminou!
    Eu estou recomeçando tudo... tanto blog, quanto RA, quanto AF e ainda estou um pouco desorientada... mais seguindo em frente... um dia de cada vez... rs

    voltarei mais vezes, um lindo resto de semana light para vc

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá Bethânia!
    Que bom te receber por aqui. Por nada.
    Estamos juntas sim... :-D
    Beijos


    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Bethânia.
      Eu também vejo as fotos como uma forma de não se sabotar... rs
      Outros.

      Excluir
  6. Desde que comecei a levar meu peso como um fator de risco que eu faço musculação, não gosto e também não consigo encarar como um esporte. Mas é o jeito se queremos emagrecer e ficar com um pouco de rigidez.

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  7. Ai gente... musculação não é lindo nãaaaaaaaaao... Mas é um mal necessário neh! Já q vc ta animada a fazer, aproveita... Eu ainda to tentado me adaptar as caminhadinhas com corridinhas, uma coisa de casa vez, né... bjus e assim que der nos dê noticias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...