quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Noticinhas básicas

Gente! Gente ! Gente! A vida não está nada fácil para mim. Até hoje não recebi meu acerto e não há previsão para isso. Devendo um monte, essa é a realidade. Por enquanto estou vivendo da fé.



Acabei desistindo de fazer aquele horário de trabalho, o de 13h às 22h. Basicamente foi por causa da minha família, principalmente pelo meu filho, pois ele começou a dar problemas vendo que a mãe ia sair todos os dias à noite. Resolvi dar este tempo para ele, conversei lá na escola e decidi pegar somente as aulas do período da manhã. A remuneração vai ser inferior, mas não estou dando muita importância para isso agora não. O melhor é sentir a consciência tranquila por estar fazendo o melhor para todos.

Com isso quase não estou saindo pra balada. Já faz 2 semanas que não faço isso. Dá uma vontade enorme, mas como não tenho dinheiro, é preciso colocar o pé no chão e ficar quietinha. Não vou morrer por causa disso. Às vezes uns amigos chamam pra uma resenha e quando dá eu vou, porque às vezes eu não tenho nem para o transporte (gasolina).

O mais legal disso tudo foi poder voltar  fazer o jump à noite. Lindoooooooo! Perfeitoooooo! Estou conseguindo controlar melhor a alimentação agora e sinto que as coisas estão caminhando bem para este lado. Também estou aproveitando pra arrumar as coisas em casa e cuidar de mim. Hoje farei as unhas, estou pensando num dourado, laranja ou vermelho. Tem chovido muito aqui, mas hoje o sol apareceu. É para combinar com o calorzinho gostoso que está fazendo.

Fiz um curso maravilhoso no fim de semana, de Audiovisual, oferecido gratuitamente pela Secretaria Estadual de Cultura. Estou empolgada para fazer alguns trabalhinhos, mas ainda não tive tempo. Me aguardem!

Vou ficando por aqui. Muito obrigada a todos pelos comentários e farei o possível para aparecer mais vezes. Grande abraço a todos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...