quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Que dia das bruxas!

Oi gente! Tudo bem?

Atendendo a pedidos vim dar notícias do que anda acontecendo. Hoje não é um dia comum, pois ontem, o dias das bruxas, a bruxa tava solta e houve redução de pessoal na instituição que eu trabalhava. Fomos todos demitidos no meu setor, 14 funcionários, de um total de 67 administrativos e 17 professores.

Mas a vida continua. Desde segunda-feira eu já estava envolvida em um projeto freelancer e estou executando um trabalho. Espero que depois deste venham outros. Mesmo assim não vou esquentar a minha cabeça por enquanto, pois ainda tem o acerto, o FGTS e o Seguro desemprego.

Naquele outro processo seletivo que falei nos últimos posts, para uma nova oportunidade de trabalho, eles estavam aguardando uma resposta sobre essa demissão. Hoje ligarei, dizendo que caso seja do interesse deles, já estou disponível para assumir outro compromisso.

Na terça-feira foi minha consulta com os nutricionistas. Foi tipo uma anamnese e a minha dieta ficará pronta na próxima semana. Não vejo a hora de voltar lá e começar. Ao menos por enquanto, poderei caminhar muito mais vezes. Vou continuar no jump e me dedicar a esta nova Reeducação Alimentar, com este novo olhar. Quando chegar a dieta, compartilharei com vocês.

No mais está tudo bem. Aqui anda fazendo muito calor. Oficialmente ontem marcou 41 graus, mas tivemos notícias de termômetros que chegaram a marcar até 46 graus, à sombra. Choveu à noite, refrescou um pouco, mas o sol já voltou hoje, com toda a sua beleza e brilho, ou seja, continuará quente.

Semana passada fui numa festa de halloween, ao som de Led Zepellin. Olha como ficamos:

27/10/2012 - Oficina´s Pub
Vou ficando por aqui. Muito trabalho. Desejo uma ótima quinta-feira a todos.

3 comentários:

  1. Ah lindeza. nem skenta com o trabalho mesmo não pq vai dar tudo certo... bjoks e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  2. Não desanima mesmo não, depois posta aqui sua nova RA. ;D

    ResponderExcluir
  3. que legal a forma com que vc está encarando a demissão. Tenho certeza que vai dar tudo super cerrto e que se vc conseguir um emprego rapidinho, ainda sobra uma grana pra investir em alguma coisa bacana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...