quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!

Olá, tudo bem com vocês? Como foram de passagem de ano? Espero que tenha sido ótima. A nossa foi super legal, com a família. Olha eu e o filhote aí:



Estou levando uma vida do lar, com filho dentro de casa, de férias. Não é fácil, só quem tem sabe. Neste momento por exemplo estou tentando raciocinar para escrever e ele está batendo numa lata e dizendo que vai bagunçar a casa toda. Deus me dê paciência!

Está de bom tamanho, contando que hoje estou arrumando a parede do meu quarto e ele me "ajudou" um pouquinho. Tem que inventar coisas pra fazer. Não entenderam? Sim, estou dando uma de "faça você mesmo" e pintando o meu quarto. Vamos ver se vai ficar bom. (risos)

Mas vamos ao que interessa. Ainda não tracei planos para a RA, mas garanto ao menos a continuidade da AF. Quanto mais jump melhor. Estou inadimplente na academia, mas estou dando um jeitinho para chegar lá amanhã sem precisar passar óleo de peroba na cara. Mas eu vou! É o que me mantém viva e bem disposta. É o que motiva! O que me deixa feliz!

E assim vamos nós. Muito obrigada pelo carinho nos comentários, vocês são demais. . No próximo post teremos surpresa no blog. Só estou ajeitando alguns detalhes para publicar.

Grande abraço a todos e um ano cheio de saúde e determinação!

4 comentários:

  1. Ai como te entendo.. eu tinha duas crianças em casa.. agora cresceram, estão com 14 e 18 mas brigam o tempo inteiro ke Deus dá..kkkkkk.. bjokas lindeza e vamo firme... bóra malhar o corpin

    ResponderExcluir
  2. Olá Bethânia,
    Eu também faço as coisas aqui em casa, para economizar e por que gosto de fazer mesmo.
    Não tenho filhos, mas tenho vários sobrinhos que bagunçam bem a minha casa quando vem aqui, então sei bem o que você está falando.
    Te desejo um 2013 de paz, amor, saúde e harmonia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Bethania, claro que a oferta está de pé. O link do splash é esse: http://www.victoriassecret.com/beauty/body-mists/fragrance-mist-vs-fantasies?ProductID=81205&CatalogueType=OLS

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas tenho certeza de que ficará lindo !!
    A gente sempre capricha mais porque tem carinho !!!
    quanto a RA não pode desistir mesmo, já foram muitos quilos embora né ??

    Parabéns lindona !!!

    bjus 1000

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...